Sim, eu sei, estamos atrasados, mas bora correr atrás do prejuízo. Então, vocês tão acompanhando as novidades envolvendo Lupinranger vs. Patranger?
Poisé, teremos um V-Cinema (filme que sairá em vídeo e no cinema ao mesmo tempo) dos super sentai Kaitou Sentai Lupinranger vs.
Keisatsu Sentai Patranger vs. Uchuu Sentai
Kyuranger...
Pois sim, o nome é obscenamente grande e só não é maior do que o número de heróis que teremos em tela durante as cenas impactantes de explosão com pose de vitória.
Trailer de Kaitou Sentai Lupinranger vs.
Keisatsu Sentai Patranger vs. Uchuu Sentai
Kyuranger
Sim, eu deixei o nome do filme no ctrl C+ctrl V pra facilitar a minha vida. Ah, e também tivemos um poster do filme. Ah, aproveite pra acompanhar o Café com Pipoca nas redes sociais:
A previsão de estréia de Kaitou Sentai Lupinranger vs.
Keisatsu Sentai Patranger vs. Uchuu Sentai
Kyuranger no Japão é maio de 2019, sendo que a versão em blueray em agosto de 2019.
E Pokémon simplesmente não tem a menor previsão de diminuir o ritmo, e para o #PokémonDay, foram anunciados para ainda este ano mais dois games para engrossar a franquia: Pokémon Sword e Pokémon Shield.
Essa será a oitava geração de monstrinhos de bolso... e eu ainda to apanhando pra decorar o nome da terceira geração , mas deixa quieto. Ah, aproveitando, acompanhe o Café com Pipoca nas redes sociais:
Mapa de Pokémon Sword e Shield é inspirado no Reino Unido?!
A região de Galar, onde se passa o novo jogo, tem uma arquitetura muito particular e há quem acredite que ela é inspirada no Reino Unido (até apontam um Big Ben), principalmente no que diz respeito ao mapa do jogo.
Sem maiores detalhes sobre o jogo, a região de Galar ou mesmo se há alguma novidade na jogabilidade (desde o que foi trazido em Let´s Go Pikachu e Eevee), só tivemos os nomes dos Pokémons iniciais: Grookey, Sobble e Scorbunny. Pokémon Sword e Pokémon Shield será lançado, ainda este ano (previsão), para Nintendo Switch.
Quem acompanha o Café com Pipoca, sabe que eu curto ver a entrega do Oscar e me inteirar dos filmes que não deu pra ver durante o ano. Em outro blog, eu postei sobre o Oscar 2012 e sobre a tentativa de boicote do Oscar 2013.
A maior premiação da sétima arte sempre foi palco para debates envolvendo a situação política e social, nesta noite de 24 de fevereiro muita coisa boa saiu nessa premiação e, a parte que eu mais gosto, muitos discursos reforçaram debates sobre Imigração e, como vem ocorrendo desde o Oscar 2016, o Racismo (na sociedade e dentro da Academia).
Lady Gaga de novo
Da mesma forma que ocorreu em 2016 quando cantou Til it Happens To You, Lady
Gaga emocionou a todos com sua performance no palco ao lado de Bradley Cooper. Vencedora de Melhor
Música (Shallow), seu discurso também foi muito emocionado.
"Não é sobre ganhar, é não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele.
Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado,
caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a
cabeça e vai adiante"
Eu já disse que a Lady Gaga se parece com o Freddie Mercury?!
O discurso de Spike Lee durante o Oscar
Spike Lee é um dos nomes que iniciou toda essa discussão racial envolvendo o Oscar durante o ano de 2016. A hashtag #oscarsowhitefoi bastante discutida e desde então a Academia vem dando espaço para tal.
O diretor Spike Lee, que já tem um histórico de decepções junto da Academia, foi consagrado com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado com Infiltrado na Klan, Spike aproveitou seu discurso para discutir, não apenas as questões raciais dentro da celebraçao do Oscar, mas entendimentos políticos sobre a postura de Donald Trump e sua tão sonhada muralha.
"Diante
do mundo, eu gostaria de reverenciar os ancestrais que construíram
esse país, e também os que sofreram genocídios. Os ancestrais vão ajudar
a voltarmos a ganhar nossa humanidade. As eleições de 2020 estão
chegando, vamos pensar nisso. Precisamos nos mobilizar, estar do lado
certo da história. É uma escolha moral. Do amor sobre ódio. Vamos fazer
a coisa certa".
Sim, jovens amigos, uma animação de super heróis ganhou o Oscar, e o de Melhor Animação para Homem Aranha no Aranhaverso (tirando do pareo animações como Os Incríveis 2. O diretor Chris Miller salientou a questão da representatividade nos filmes, ele apontou que muita gente comentou que se viu na situação de Miles em muitos momentos da animação.
"Ouvir de crianças que ele [Miles] é como ele ou também fala espanhol já faz valer a pena"
Rami Malek e o assunto dos imigrantes
Pois taí uma surpresa, Rami Malek ganhou a estatueta de Melhor Ator interpretando o grandioso cantor Freddie Mercury no filme Bohemia Rhapsody, tirando do pareo atores como Bradley Cooper, Christian Bale e até Willem Dafoe.
Em
seu discurso, em algo que lembrou um tanto a postura de Spike Lee, Malek ressaltou sua situação de estrangeiro (sua família
veio do Egito) e enfatizou a vida de Freddie Mercury (que nasceu na
Tanzânia) como sendo um imigrante gay que viveu sua vida sem pedir
licença.
Rami Malek cai durante Oscar
Uma rápida
polêmica envolvendo os agradecimentos de Malek foi o fato de que não foi
mencionado o nome de Brian Singer, diretor responsável pela maior parte
do filme e que foi tirado por denúncias de assédio sexual e por
discussões com o próprio Rami Malek. Depois disso, quando saia, o ator caiu após receber a estatueta.
... E o Pantera Negra?
Então, Pantera Negra ficou com 03 estatuetas ( Trilha Sonora Original, Melhor Figurino e Direção de Arte), mas a grande consagração da noite, a de Melhor Filme (para o qual estava cotado) ficou com Green Book: O Guia, que também trata de questões raciais.
Na verdade, o Oscar de 2019 foi bastante voltado para a pluralidade, envolvendo filmes que discutem Racismo e Imigração, além da representatividade em filmes de sucesso de bilheteria. Independente de fazer o perfil dos filmes que geralmente concorrem ao Oscar, estes assuntos são de interesse da população e, certamente, Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem Aranha no Aranhaverso abriram as porteiras para outros filmes de mesma temática (desde que merecedores, claro) possam trilhar o mesmo caminho.
Os vencedores do Oscar 2019
Certamente, os mais consagrados da noite foram Green Book: O Guia, Roma e Bohemian Rhapsody.
Melhor Filme: "Green Book: O guia"
Ator: Rami Malek ("Bohemian Rhapsody")
Atriz: Olivia Colman ("A Favorita")
Diretor: Alfonso Cuarón ("Roma")
Atriz coadjuvante: Regina King ("Se a rua Beale falasse")
Trilha sonora original: "Pantera Negra"
Ator coadjuvante:Mahershala Ali – "Green Book - O guia"
Pra mim, a franquia Ultraman ainda é um terreno que pouco conheço. As vezes que cheguei a acompanhar foram poucas, como Neos, Orb (que trouxemos o trailer procês), Seven (filmes) e o próprio Ultraman (na finada Rede Manchete). Hoje falaremos do trailer oficial e pôster para o filme Ultraman R / B The Movie: Select the Cristal of Bond!, que a Tsuburaya apresentou.
Trailer de Ultraman R / B The Movie
A gente já falou sobre Ultraman R/B e, com esse filme, teremos novos personagens (como a Ultrawoman Grigio) um super vilão chibata (Ultraman Tregear), sem falar na aparição de Ultraman Geed.
Pra quem acopanhou Ultraman R/B, é um prato cheio e pra quem não acompanhou a série, é uma ótima oportunidade de, não apenas ver os irmãos Ultra em ação, mas de rever o Geed, além de conferir muita ação. O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 8 de março de 2019.
Quando eu informei aqui no Café com Pipoca do cancelamento das séries Punho de Ferro e Luke Cage, eu lançei aqui o questionamento: Preciso me preocupar com séries como Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro?
Muita gente apontou que não havia com o que me preocupar, até vir o anúncio do cancelamento do Demolidor,então, tem esse novo canal da Disney, aí eu fiquei preocupado seriamente com o que a Netflix tinha reservado para Jessica Jones e Justiceiro. Infelizmente, veio a notícia de que as séries do Justiceiro e Jessica Jones, as duas séries restantes do Universo Marvel dentro da Netflix, seriam canceladas.
Sim, isso tá mais pra um desabafo do que uma postagem.
Reação de Jon Bernthal para o cancelamento de Justiceiro
O ator Jon Bernthal resolveu dar adeus ao personagem Frank Castle pelo Instagram.
Uma publicação compartilhada por Jon Bernthal (@jonnybernthal) em
"Para todos que serviram, para os que conhecem perda e para quem ama e entende Frank e sua dor. Foi uma honra caminhar em seus pés. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes e seguros", falou o ator.
Reação de Krysten Ritter com o cancelamento de Jessica Jones
A atriz Krysten Ritter também comentou pela rede social Instagram o fim da série:
Uma publicação compartilhada por Krysten Ritter (@therealkrystenritter) em
"Foto tirada há algumas semanas na leitura do roteiro do nosso último episódio. Amo muito essas pessoas. Foi um sonho interpretar Jessica ao lado desse elenco incrível e com a melhor equipe da indústria nos últimos 5 anos. Sou muito grata por cada segundo disso. Temos OS MELHORES fãs. Vocês significam o mundo para mim e os considero muito. A última temporada de Jessica Jones será lançada no final desse ano e tenho muito orgulho de como completamos essa jornada. Mal posso esperar para que vocês assistam. Fiquem ligados, há mais coisa por aí".
Porém, é fato que as séries Marvel dentro da Netflix fizeram grande sucesso e vinham desde abril de 2015 (a segunda temporada de Justiceiro iniciou em Janeiro de 2019), tanto que tivemos muitos lançamentos e até um crossover entre eles, Os Defensores. Só resta saber que há a terceira temporada de Jessica Jones. Acompanhe o Café com Pipoca nas redes sociais:
A gente já tinha falado sobre o anuncio do live action de He-Man, e eu, com efeito, achei que as notícias envolvendo esse assunto esfriaram incrivelmente. Contudo, segundo o Production Weekly, as filmagens começam em Julho deste ano.
Para esse novo live action, contamos com a direção de Adam Nee e Aaron Nee, que entraram no projeto em 2017.
O Live Action de He-Man e as mudanças
No passado, a Sony botou outro roteirista estava cuidando do roteiro do filme, contudo, mudaram (janeiro) para Art Marcum e Matt Holloway.
O chato é que, não há qualquer escalação oficial de elenco ou previsão de estréia do longa. Acompanhe o Café com Pipoca nas redes sociais:
Eu adoro uma animação, principalmente se ela for boa, eu conheco muita gente que adoraria ver uma continuação para a história de Frozen, a princesa Anna e sua irmã, a rainha Elsa...
...Sim, pequeno gafanhoto, Elsa é uma rainha. Independente disso, a Disney fez a fineza de liberar o primeiro trailer de Frozen 2.
O trailer é meio corrido, mostrando Elsa e Anna no meio das aguas, também mostra Elsa determinada a cruzar essas águas, ao que parece, para procurar sua irmã. Além do trailer, temos um poster também.
A animação Frozen 2 (sim, esse é o nome oficial) ficou previsto apenas para 2020. Acompanhe o Café com Pipoca nas redes sociais:
Nick Kondo, m dos animadores do filme, postou em seu twitter uma aparição "secreta" de Stan Lee durante a animação. Na cena em questão, nosso amado Stan Lee aparece dentro do trem.
Eu acho que um dos filmes que eu mais ouço questionamentos sobre a seriedade da coisa é o live action de Aladdin, principalmente por ter Will Smith como Gênio. Ontem a Disney liberou um novo teaser com o visual clássico de Gênio.
E é impossível não lembrar da série Um Maluco no Pedaço.
Sinopse de Aladdin
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.
Elenco de Aladdin
Além de, claro, Will Smith, o live action traz Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar) e Numan Acar (Hakim, chefe dos guardas). O filme Aladdin tem previsão de chegada para 24 de maio de 2019 nos cinemas.
Vingadores: Ultimato será a conclusão de 10 anos de filmes de super heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Quem vai assumir o manto do Batman será Matt Reeves (Planeta dos Macacos) e, inclusive, Ben Affleck comentou que está ansioso para ver Matt Reeves na pele do homem morcego no próximo filme.
Pelo que me consta, há um novo filme do Batman em produçao, numa pegada mais "dark" e voltada pro lado detetivesco do Batman. Esse novo filme ainda ainda não tem um nome oficial, mas já tem data de estréia: 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.
Isso é necessário, segundo o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), pois a Fox criaria um duopólio de canais esportivos na TV à cabo. Para evitar isso, essa compra precisará passar pela aprovação de mais de 20 órgãos anti-monopólio. Some a isso, o fato de que a Disney teria consigo uma caralhada de heróis ocidentais conhecidos (X-Men e Vingadores, por exemplo), além de outros personagens conhecidos como Os Simpsons.
Acompanhe o Café com Pipoca no Blogloving e no Instagram pra ver o final dessa novela.