Clique e veja!

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Trailer oficial de Ultraman R/B é lançado

Ultraman RB trailer oficial Ultraman Tsuburaya Productions

O Café com Pipoca tem outras mídias, como o Instagran e no Bloglovin também e divulgamos a imagem desse novo Ultraman. Recentemente, saiu o trailer desse novo seriado no canal oficial de Tsuburaya (YouTube).

Além do trailer de Ultraman R/B (Rosso, o vermelho e Blu, o azul), também recebemos informações sobre essa dupla de irmãos.

Sim, são irmãos.

Um pouco de Ultraman R/B

Como disse antes, Rooso e Blu são irmãos e, pra quem não sabe, os Ultraman são uma raça de indivíduos. Tem homem, tem mulher, enfim, e ainda há a questão de Universo Compartilhado (sim, a Tsuburaya já trabalhava com isso décadas antes da Marvel) e os Ultra tem acesso a diversas realidades, por isso acontece de um monstro de uma temporada surgir na outra como se nada tivesse ocorrido.

Seja como for, Ultraman Rosso (ator Yuya Hirata) se chamará Katsumi Minato, o mais velho, um estudante universitário cabeça quente (afinal vermelho lembra fogo) será o irmão mais velho, enquanto Ultraman Blu (ator Ryosuke Koike) será Isami Minato, o mais novo, é balconista de lojas de roupas e provavelmente será mais maleável e desenrolado (afinal, azul lembra água).

Até pelas roupas podemos notar que o vermelho é mais formal, alinhado, enquanto o azul é mais garotão, mas isso foi um chute.

Os irmãos se transformarão por meio dos Cristais R / B para Ultraman Rosso e o Cristal Gyro e R / B para Ultraman Blu. Qual a sua espectativa para essa nova saga? Ultraman R / B tem previsão para estreia no dia 07 de Julho de 2018 lá no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário