Clique e veja!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Trailer de Ultraman Orb

 Penso eu que nunca fiz qualquer postagem sobre a Família Ultra, então vamos falar sobre Ultraman... e não é a versão maluvida do Superman, chefe do Sindicato do Crime (DC Comics), mas o mais amado, idolatrado, salve salve herói gigante do Japão.

Tá bom, eu comentei sobre o Ultraman como a versão maligna do Superman só pra mostrar que eu conheço qualquer coisa de HQs, agora podemos voltar pra postagem.

VEJA O TRAILER DE ULTRAMAN ORB

Eu vi um trailer do que parece ser uma nova empreitada envolvendo a Tsuburaya Productions, trata-se de Ultraman Orb e, ao que tudo indica, será possível a Fusão entre os integrantes do time.


Pelo que eu pesquisei, o jovem Gai Kurenai (Hideo Ishiguro é conhecido dos amantes de Gokusen) se transforma em Ultraman Orb, um misterioso integrante da Família Ultra com a capacidade de incorportar os poderes dos outros 42 Ultras. A coisa vai ficar mais ou menos assim:
  • Ultraman Tiga + Ultraman =Ultraman Orb -Spacium Zeperion form
  • Ultraman Taro + Ultraman Mebius =Ultraman Orb -Burnmite form
  • Ultraman Zero + Ultraman Jack =Ultraman Orb -Hurricane Slash form
Uma boa postagem sobre o assunto é o site do JBox, agora levando em conta os 50 anos de comemoração, com efeito, essa série irá mexer com tudo o que se sabe da fanquia... ao que tudo indica, Ultraman Orb vai ser algo tipo Kamen Rider Decade da Tsuburaya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário