Clique e veja!

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Uchu Sentai Kyuranger: Episode of Stinger ganha trailer


Uchu Sentai Kyuranger: Episode of Stinger

Quem por aí ta acompanhando Kyuranger?!

Super Sentai, como qualquer outro programa, tem uma Receita e é uma coisa que eu aprendi a gostar ainda muito novo e como eu não nasci na Geração da Internet, eu tento acompanhar os programas conforme eles vão me atraindo e, excetuando algumas coisinhas, até que estou gostando de Kyuranger.

Apesar de estar no quinto episódio, já vi muita coisa dessa receita ser genialmente alterada e isso sempre é bom. E, com efeito, uma dessas alterações é, justamente, o personagem Stinger.

O cara vai até ganhar seu próprio filme.

TOEI LANÇA TRAILER DE UCHU SENTAI KYURANGER - EPISODE OF STINGER

Stinger é um dos personagens mais interessantes do Super Sentai Kyuranger e, para trabalhar bem a história de seu passado, a Toei lançou o primeiro trailer do V-Cinema de Uchu Sentai Kyuranger: Episode of Stinger, em seu canal no Youtube:

Uchu Sentai Kyuranger: Episode of Stinger Poster
Poster do Filme do Stinger

E o filme do Stinger é sobre o que?!

Pelo que me consta, Stinger e Champ (o da constelação de Touro) estão em missão em um Planeta, quando são atacados e presos em uma caverna pela Dark Matter e, assim, confrontam muitas de suas neuras do passado...

... ou algo parecido.

Dados sobre o filme do Stinger

Pra quem não sabe, V-Cinema é quando um filme vai, tanto pra Vídeo quanto pro Cinema. A direção de Uchu Sentai Kyuranger: Episode of Stinger ficou por conta de Koichi Sakamoto (Ultraman Geed/Space Squad: Gavan VS Dekaranger/Kyoryuger).

Ainda, a música tema do filme (Mienai Kizuna - Vínculo Impercebível em tradução livre), será cantada pelo próprio ator que faz Stinger, Yosuke Kishi.
 
Isso é muito legal se você pensar um pouco no assunto. Tetsuo Kurata (nosso amado idolatrado salve salve Kamen Rider Black) também canta a música tema da série, além do próprio Jackie Chan que canta as músicas de muitos dos seus filmes.

Ainda, o V-Cinema do Stinger estará disponível nas lojas no dia 25 de outubro.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

One Punch Man mudará de Estudio e Diretor na 2ª temporada

Poisé, e eu percebi que um dos animes que mais tem atraido a atenção do público nunca passou por este blog.

Perdoem-me.

Um pouco sobre One Punch Man


O mangá de One Punch Man é publicado desde 2009, obra dos mangakás ONE e Yusuke Murata que, atualmente (e isso vai depender de quando você ler essa postagem) tem 119 volumes e já ultrapassou a marca de 13 milhões de cópias, também tem publicação aqui no Brasil pela Panini.

O mangá e o Anime contam a história de Saitama, o Herói oficial da Cidade Z (sim, a história se passa em cidades fictícias) que derrota todo tipo de Bicho Papão com apenas um murro.

Poisé, One Punch Man, o Cara de Um Murro só.

One Punch Man mudará de Estúdio na Segunda Temporada

Pode anotar, a adaptação da segunda temporada de One Punch Man vai dar muito o que falar.

Uma das primeiras mudanças será no Estúdio de animação. A primeira temporada de One Punch Man ficou pela Madhouse, agora é da J.C. Staff (a mesma de Shokugeki no Soma, só pra te situar).

Outra mudança é na Direção.A saída de Shingo Natsume (responsável pela primeira animação) dará lugar a Chicara Sakurai (que trabalhou com Majimoji Rurumo e Naruto Shippuden).

Ainda sem data de Lançamento

As datas de lançamento da segunda temporada de One Punch Man são muito desencontradas. Enquanto que Mobipicker aponta o lançamento para Novembro de 2017, o Inquisitr diz que o lançamento será lá pro meio de 2018.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Cloth Myth EX de Odisseu de Serpentário tem novas imagens divulgadas

Pra quem curte Saint Seiya, mais especificamente os mangás e não foi abduzido por nenhuma sociedade alienígena que more nos cafundós do Judas, a aparição do 13º Cavaleiro de Ouro, Odisseu de Serpentário, não deve ser nenhuma novidade.

Mas se você não sabe, calma, tudo tem solução.

Outra coisa que não é novidade pra ninguém é a eventual aparição de Colecionáveis logo que sai algo roxeda e, quando falamos em animes e colecionáveis, logo falamos em Tamashii Nations.

O Que é Tamashii Nations?!

Já falamos disso, então, Tamashii tem relação com "Alma". E como trata-se de um evento de Action Figure, o termo vai além de um Brinquedo, mas remete a um conceito de Arte, de Colecionismo moderno e a ideia do evento é essa, unir amantes do Colecionismo e de miniaturas num sentimento geral.

Tamashii Nations 2017 Cloth Myth de Odisseu de Serpentário
Aqui já falamos algumas vezes sobre o Tamashii Nations, como na exposição de Colecionáveis de Saint Seiya no Tamashii Nations 2016 e o lançamento da Linha Saint Seiya Divine. O Tamashii Nations de 2017 acontece no Japão entre os dias 01 e 03 de Dezembro e lá será vendido o Cloth Myth  do Décimo Terceiro Cavaleiro de Ouro.

Cloth Myth de Odisseu de Serpentário



A Página Oficial do Tamashii Nations 2017 já traz imagens do colecionável de Odisseu de Serpentário. Pelo que me consta, ele será lançado em Dezembro, terá 18 centímetros e vai pra categoria de OCE (Original Color Edition), ou seja, um Colecionável de Anime com as cores do Mangá (apesar de existir, ATÉ AGORA, só no Mangá Next Dimension).

Outra coisa que vale comentar é o preço,  coisa de 16 mil ienes (aproximadamente R$ 451,19 + impostos). Então, vá forçando os bolsos que, daqui pra Dezembro você precisa dessa grana.

E como é o Colecionável do Odisseu de Serpentário?


Saca esse vídeo!

O que já sabemos sobre o Colecionável é que ele é o primeiro (ainda não sabemos se será o único) do Next Dimension e que é um produto de uma parceria entre a Kurumada Production e a Akita Shoten (editora japonesa de público alvo adolescentes).

Tamashii Nations 2017 mais detalhes do Cloth Myth de Odisseu de Serpentário


O colecionável vem com o Cetro na forma de serpente, além de um par de mãos (um para segurar o Cetro, outro de punho fechado), o rosto tem aquele efeito de sombra semelhante ao do Mangá, fora isso, sem maiores informações. Ficamos no aguardo de Dezembro.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mangá de Dragon Ball Super revela o Deus da Destruição mais Forte

Dragon Ball Super mangá 28 Deuses da Destruição Goku Daishinkan

Poisé, pouca gente acompanha o mangá do Dragon Ball Super (autoria de Toyotaro) e isso é mó paia. Já comentei isso uma caralhada de vezes, mas nunca é demais lembrar que o Anime e o Mangá de Dragon Ball Super tem suas diferenças (o Vegeta até se tornou Super Sayajin God no mangá), o que parece ser uma proposta para entender como funcionam as Linhas de Tempo.

Até já discutimos isso aqui no blog, mas Poké-bola pra frente.

Atualmente estamos no Capítulo 28 do mangá de Dragon Ball Super, onde estamos encerrando a treta com o Black e iniciando os preparativos pro Torneio do Poder (Saga Universe Survivor) e aquela Exibição de Lutas para o novo Zen-Oh (o que o Goku trouxe do futuro) terá uma diferença em relação ao Anime (claro). E você pode baixar o mangá pelo site do Kami Sama Explorer clicando aqui.

Entre outras coisas muito interessantes (tipo ver o Vermont do Universo 11 usar um Hakai em uma "panicat" aleatória), temos uma batalha campal entre os Deuses da Destruição (ou Hakaishin, no original).

Deuses da Destruição no Dragon Ball Super


No final do Torneio entre o Sexto e o Sétimo Universo, Zen-Oh prometeu ao Goku um Torneio unindo todos os 12 Universos. No anime, depois de confirmado a vontade de Zen-Oh para fazer o Torneio, Daishinkan tem a ideia de criar a Arena na Zona do Vazio e botar os Deuses da Destruição de menor porte para testar a resistência do campo de batalha.

Para tanto, Daishinkan mostra um pouco de seu Poder, transportando TODOS OS DEUSES E SEUS ANJOS! No anime, temos esta luta com os Hakaishins mais fracos.

Rola uma treta dos diabos lá: uma animação muito boa, apesar dos ataques genéricos.

Mas Qual é o Deus da Destruição mais caceteiro de Dragon Ball Super?!

Tudo muito legal, mas o mangá raramente caminha pelo mesmo campo do Anime, apesar de algumas sintonias. O atrito entre os Deuses, a intimidade exagerada do Goku com os Zen-Ohs, a irritação que isso gera nos demais Deuses, além da aniquilação do Universo derrotado... enfim, isso tudo a gente viu no Anime.



O que a gente não viu foi um arranca rabo entre os Deuses dos 12 Universos de uma vez. Até fizeram essa animação show de bola, mas as cenas do mangá estão aí. Aliás, você já conhece todos os 12 Deuses da Destruição?!

Em um dado momento, já que todos os Deuses estão indignados com Bills e o Universo 07, todos resolvem atacá-lo de uma vez e, PASMEM, o discípulo de Whis peitou todos de uma vez. E não só isso, com uma certa tranquilidade, derrota Mosco do universo 3 (o robô) e lança uma esfera de Ki genérica contra diversos deuses, fazendo grande estrago.

Pelas imagens, vemos Bills enfrentar coisa de 6 Hakaishins ao mesmo tempo com uma boa dose de tranquilidade: Sidra do Universo 9 (o Elfo da Terra Média), Vermont do Universo 11 (o palhaço), Gene do Universo 12 (o bicho estranho que parece um peixe), Arak do Universo 5 (que parece uma mosca, sei lá) e Chapma do Universo 6 (irmão do Bills), além do Mosco do Universo 3 derrotado antes de Bills atacar com a esfera de Ki...

... que foi bloqueada por Sidra (que usou uma técnica similar a do Andróide 17). Porém, irremediavelmente, isso nos leva a uma conclusão minimamente lógica.

Bills é o mais poderoso Deus da Destruição?!

O Capítulo 28 de Dragon Ball Super sugere que Ele Bills seja o mais poderoso, Sim. Muito mimimi de um lado e muita bebedeira para comemorar do outro. Se ele é mais forte do que os demais, realmente, não sei, mas ele lutou muito bem contra tantos outros Hakaishins e isso já o coloca em destaque.

Mas, porém, contudo, todavia...

Velmont ainda é um Mistério

O Deus Velmont (ou Belmont) do Universo 11 é o único que, durante o ataque em massa contra Bills, consegue atingir diretamente o Deus do Universo 7. Sem falar que ele é o primeiro a mudar o foco da batalha (que antes era atacar somente Bills), nocauteando Sidra.

O Mangá de Dragon Ball Super ainda reserva muitas diferenças e, muitas vezes, acaba mais interessante do que o próprio Anime. Recomendo que você acompanhe o mangá pelas traduções publicadas no Kami Sama Explorer, até a próxima.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Fullmetal Alchemist ganha novo poster da adaptação em live-action!

 
Lembra quando falamos aqui do trailer de uma adaptação para as Telonas em Live Action de Fullmetal Alchemist?! Poisé, a empreitada ganhou Poster Super Ultra Hyper Mega Ultimate Very Fuckying Cool Roxeda pivete.

Está bem fiel ao anime e ao mangá, pelo menos no visual. Mas falando nisso...

O QUE É FULLMETAL ALCHEMIST?!

Acho que não custa lembrar, trata-se de uma série de mangás tipo Shonen (público jovem masculino) e conta a história dos irmãos Edward Alphonse Elric, que se fodem ao tentar uma técnica altamente complicada (um morre e  o outro fica mutilado).

O mangaká é Hiromu Arakawa com pulicações na revista mensal japonesa Monthly Shōnen Gangan, aqui no Brasil, Fullmetal Alchemist é publicado pela amada idolatrada salve salve Editora JBC. E Não, não estou fazendo jabá... aliás, se quiserem me presentear com os 54 Volumes publicados, eu faço uma bela propaganda.

Sim, eu sei. Sou um prostituto de merchandising duvidoso, mas voltemos ao Post.

LIVE ACTION DE FULLMETAL ALCHEMIST GANHA POSTER

Fullmetal Alchemist ganha novo poster da adaptação em live-action

Agora que você já sabe o que xavascas é Fullmetal Alchemist, podemos mostrar o Poster, afinal, temos agora uma caralhada de personagens que compõem a trama, todos juntos e misturados e tal. Pelo que me consta, a trama vai adaptar a mesma história do Mangá (que virou Anime) e, ainda, o longa será dividido em suas partes.

 Como eu disse antes, o figurino está de encher o olhos e as adaptações japas costumam atender bem ao quesito Fidelidade com a obra original (se isso é bom ou ruim, entendam como quiserem). Mas há muito mais coisa em jogo do que o simples Hipe sobre uma adaptação...

O LIVE ACTION DE FULLMETAL VAI PRESTAR?

Difícil prever é.

Depois de todo o burburinho causado pela frustração de uma legião de fãs de Death Note sobre a adaptação da Netflix, muita gente vaga errante pela Internet chorando todas as pitangas. Ainda não falei sobre isso no blog, pois não acompanho as aventuras de Light e seu caderno dos Infernos. Mas penso que, da mesma forma que me parece acertada a adaptação de Blade of the Immortal, não precisaremos nos preocupar (tanto) com isso.

Então, deixem a adaptação chegar pra começar o Ódio. Isso vale, também, pra adaptação de Saint Seiya (cujo nome será Knights of the Zodiac - Saint Seiya) já anunciada pela Netflix.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Blade – A Lâmina do Imortal Live Action tem novo vídeo "Quem é Manji"

Blade of the Immortal Live Action

É, eu sei, o trailer de Blade of the Immortal já saiu há alguns dias, mas eu REALMENTE não tive como postar mais cedo. Muita correria desse lado da Internet, mas não esqueci de vocês. Além do mais, você já ficou sabendo de que o mangá Blade of the Immortal ganharia um Live Action aqui no Café com Pipoca.

Sim, me agradeça depois.

Who is Manji?!


Pelo que me consta, já tinha um Trailer anterior, mas este lança o questionamento sobre quem seria Manji (um Ronin que tem um verme que o mantém imortal, o protagonista retalhador de bundas do Japão feudal interpretado por Takuya Kimura). O video também tem uma cena de luta, fatiando diversos inimigos como se sua vida dependesse disso... o que, na verdade, o é.

A música Live to Die Another Day ~Sonzai Shōmei~

Ainda, temos a trilha sonora de “Live to Die Another Day ~Sonzai Shōmei~”, de Miyavi. Basicamente, a tradução da música é “Viver para morrer outro dia – Prova de existência”. O que tem tudo a ver com a história do cara, diga-se de passagem.

Alguns dados sobre o Live Action: Para o Elenco, teremos Takuya Kimura como Manji, Hana Sugisaki como Rin Asano, Souta Fukushi como Kagehisa Anotsu, Hayato Ichihara como Shira, Erika Toda como Makie Otono-Tachibana, Kazuki Kitamura como Sabato Kuroi, Chiaki Kuriyama como Hyakurin, Shinnosuke Mitsushima como Taito Magatsu, Ichikawa Ebizou como Eiku Shizuma, Min Tanaka como Kagimura Habaki e Tsutomu Yamazaki como Kensui Ibane.


Poisé, filmes de temática tipo Japão Feudal, Samurai, essas coisas, pra mim o filme deu um belo acerto quando optou por essa pegada meio "retrô" (pelo menos foi a impressão que eu tive). Pra finalizar, o Live Action do Blade of the Immortal será dirigido por Takashi Miike, que também comandou adaptações como Phoenix Wright: Ace Attorney e Yatterman.