Clique e veja!

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Henry Cavill não será mais o Superman dos cinemas

Henry Cavill Superman DC Universe


A DC, reza a lenda, não tem mais interesse nos trabalhos de Henry por conta de divergências na agenda do ator que impediram sua aparição em algum momento do filme do Shazam.

Com isso, a DC priorizou as filmagens do filme da Supergirl.

Agente de Henry Cavill comenta saída do ator da DC

Por Twitter, Dany Garcia (agente do ator) tentou tranquilizar os fãs, enfatizando a parceria com a Warner, além de comentar que a própria Warner Bros. fará alguma declaração sobre o assunto.


“Fiquem tranquilos, a capa ainda está em seu armário. A Warner Bros. Pictures foi e continua sendo nossos parceiros enquanto eles fazem o universo DC evoluir. Esperem uma declaração da Warner Bros. hoje mais tarde”
Poisé, Henry Cavill, um cara que trouxe ao velho Homem de Aço o respeito e a imponência em cena que o personagem merece, não estará mais em cena. Eu já tinha comentado isso quando soubemos que Henry interpretaria Geralt na série The Witcher da Netflix.

2 comentários:

  1. Vamos com calma, até onde entendi no seu post, é mais um rumor do que um pronunciamento oficial. Acredito que ele vai continuar no papel. Hoje vi de relance em algum lugar justamente o contrário, de que ele não faria era mais parte dessa série da Netflix...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o assunto é bem cabeludo mesmo e acredito que a Warner se pronunciará oficialmente. Contudo, tem essas picuinhas sobre a agenda dele e a participação no filme do Shazam.
      Sobre ele não fazer mais o The Witcher, desconheço.

      Excluir