Clique e veja!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

‘Para Sora’: prequel do novo filme de ‘Digimon’ é liberado

Digimon Sora

Então, jovem DigiEscolhido, tudo em riba?

Digimon trouxe muita coisa boa e eu particularmente gosto muito as aventuras de Tai e seus comparsas no DigiMundo,  está chegando ao fim. E com a chegada de Digimon Adventures: Last Evolution Kizuna (que promete ser "a ultima aventura de Tai e os outros"), muita coisa ainda pode acontecer.

E, para tanto, o canal oficial da Toei no YouTube liberou ontem (31) o curta-metragemTo Sora. Aliás, esse é um projeto que envolvem cinco mini filmes chamado Digimon Memorial Story, sobre o desenrolar de Last Evolution.


Prequel "To Sora"

Eu vi o curta com legenda em inglês do YouTube e estranhei que a legenda do nome da Sora vinha como Sky (céu em inglês) e percebi que a personagem tem toda uma simbologia. Com o nome que significa literalmente Céu e um Digimon que voa, isso é, claramente, uma forma de externar o estado de espírito da personagem que constantemente está presa a alguma coisa.

E é isso que eu mais curto no anime Digimon, o desenvolvimento do psicológico dos personagens. Não deixe de acompanhar o blog Café com Pipoca para saber das maiores novidades, aproveite para compartilhar com seus amigos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário