Clique e veja!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Produto licenciado de Pokémon mostra Cubone sem capacete

Pokémon Cubone

A franquia Pokémon tem seus momentos meio polêmicos e NÃO, não estou falando das mortes do Ash nos filmes ou as teorias que envolvem os primeiros jogos. Por exemplo, uma das maiores dúvidas do público é sobre o rosto do pokémon Cubone.

Esse monstrinho usa o crânio de sua mãe falecida para cobrir seu rosto (isso é sua descrição na Pokédex), inclusive, o fato é motivo de piada no Detetive , as motivações nunca foram bem explicadas no anime e a dúvida permeia a atmosfera do fascinante mundo dos Pokémon.

Cubone: Mitos e Verdades 

Um dos mitos mais aceitos sobre esse bichinho é de que ele, na verdade, o Cubone é aquele filhote de Kangaskan que fica na bolsa da mãe. Depois de sua mãe morta, ele usa o cranio dela e um osso do corpo dela para combate.

Cubone Kengaskhan

Além de se parecer, fisicamente, a teoria se agarra a detalhes do corpo desses pokémon para reforçar a ideia, além de alegar que Cubones e Kengaskhan, no primeiro game da franquia, estaremo na mesma região (a Zona do Safari).

Contudo, este colecionável (licenciado pela The Pokémon Company) pode tirar essa grande dúvida dos fãs... ou trazer mais dúvidas.

Pelucia de Cunone pode tiar capacete


Então, foi só eu, ou um Cubone é um Charmander sem chamas?!

Sinceramente eu fiquei com mais dúvidas e mais neuras do que antes, mas valeu por toda a pesquisa que fiz pra trazer essa postagem pra vocês.  Fique grudadinho no Café com Pipoca pra maiores informações, além de nos seguir nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário