Clique e veja!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

SAIU! Marvel revela teaser de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki

A Marvel Studios sempre surpreendendo, apresentou (durante o Super Bowl) um pedacinho do que vamos encontrar em suas próxima fase. Ou seja, podemos conferir um teaser das três primeiras séries que estarão no Disney+.

Ou seja, Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki. Pra quem ainda não viu o trailer, dá só uma olhada.

 
Só lembrando que essas séries (entre outros projetos) foram anunciados na San Diego Comic Con 2019. E todas essas séries estarão ligadas ao desfecho de Vingadores: Ultimato.

Falcão e Soldado Invernal

Marvel Falcon Winter Soldier

Já falamos dele por aqui, a série mostrará o trabalho de San Wilson para atender as expectativas de Steve Rogers, o Capitão América original, depois que este envelheceu. Podemos ver San usando o escudo e um pouco do Agente Americano também.

Falcão e o Soldado Invernal tem previsão de lançamento no segundo semestre de 2020 

WandaVision

Disney WandaVision
Este, particularmente falando, é o que eu mais espero (excetuando, talvez, pelo What If...?!). WandavVision terá toda uma ambientação naqueles sitcons gringos dos anos 50 (o que faz parte do roteiro) e, depois de ter sua sinopse vazada, o que eu li me deixou bastante intrigado por sua particularidade.

Percebam que Wanda ainda não é, dentro do MCU, a poderosa Feiticeira Escarlate e essa série estará ligada diretamente ao filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Por conta de alterações nas datas das filmagens, WandaVision estreará no final desse ano.

Loki

Marvel Studios Loki
Aqui dispensamos as apresentações. A série do Deus da Trapaça mostrará os acontecimentos envolvendo a fuga de Loki com o Tesseract que ele levou na mão grande em Vingadores: Ultimato,  durante a Batalha de NY.

E, para a minha surpresa, essa série também estará ligada ao segundo filme do Doutor Estranho.Loki será a série que mais demorará, previsão apenas para 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário