Clique e veja!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Wiccano e Célere aparecem no trailer de WandaVision

Cara, vocês não tem noção das coisas. Eu não estou mais dormindo, só postando coisas sobre esse bendito trailer de 30 segundos mostrando cenas de Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision.

Com tudo isso correndo o mundo e a internet, a Marvel Studios já deixou os teóricos de plantão fazendo hora extra pra investigar cada frame do trailer e uma das coisas mais interessantes que encontraram foi a evidência de que Wiccano e Célere estarão em WandaVision.

Wiccano Célere


Sim, jovem gafanhoto. Os filhos gêmeos da Feiticeira Escarlate estarão presentes na série.

Lembrem que trata-se de uma série com coisa de 06 episódios e, durante as cenas do trailer exibido no Super Bow, podemos ver Wanda Maximov grávida.

Wanda Grávida


E eu não vou mentir que eu, que tava tão louco vendo tudo e tentando perceber o máximo de coisas, não notei que ela estava com o buchão lá na frente. Só depois é que eu fiquei sabendo. Aliás, pra quem não lembra, Wiccano e Célere protagonizam a HQ Cruzada das Crianças que Marcelo Crivella recolheu na Bienal.

Macho, é coisa demais e eu ainda tô postando. Por isso, gostaria de contar com seu apoio ao blog Café com Pipoca, compartilhando com seus amigos e comentando nossas postagens, além de nos seguir nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário