Clique e veja!

sexta-feira, 15 de maio de 2020

‘Superman & Lois’ ganha primeiro pôster

Superman & Lois

E ganhamos o anúncio da data de lançamento de Superman & Lois e de uma sinopse, também ganhamos um grandioso poster mostrando... Superman & Lois.

Após anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros causando estragos em Metropolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, O Homem de Aço, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch), se defrontam com um de seus maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes de ser pais que trabalham na sociedade de hoje.

Para complicar o trabalho assustador de criar dois meninos, Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) podem herdar os Superpoderes kryptonianos à medida ficam mais velhos. Voltando a Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, Clark e Lois se reaproximam de Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma administradora de empréstimos local que foi o primeiro amor de Clark, e seu marido, o bombeiro Kyle Cushing (Erik Valdez ).

Os adultos não são os únicos a redescobrir velhas amizades em Smallville, pois os filhos de Kent se reencontram a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette). Claro, nunca há um momento de tédio na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando por Superman para derrotar um vilão ou salvar o dia a qualquer momento. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois à idílica Smallville deve ser revirado quando um estranho misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.

Superman Lois WC

Baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois é escrito por Todd Helbing (The Flash) e produzido por Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.

A série é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television e está prevista para janeiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário