Clique e veja!

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Cena de Loki traz Easter Egg incrível


Jovens vingadores, ainda sofrendo sequelas de tanto escrever sobre o trailer do Super Bowl, que mostra Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision. Para quem ainda não sabe, essas séries do Disney + estarão ligados aos próximos filmes.

Uma das cenas mais intrigantes nesta prévia é, como não poderia deixar de ser, Loki. Sua única cena mostra o deus da trapaça dizendo em tom ameaçador: "Eu vou queimar este lugar até as cinzas". O que intrigou a galera é seu uniforme que se parece com um uniforme de presidiário e tem a sigla TVA.

Time Variance Authority

TVA signifca Time Variance Authority (ou Autoridade da Variação Temporal) e se trata de uma instituição dentro dos quadrinhos da Marvel que cuida da fluidez do Tempo e do Espaço e que aparece em Thor #372.

O que, tudo indica, que essa série se passará após Vingadores: Ultimato, já que foi nesse filme que vimos Loki se apoderar do Tesseract e escapar. Além disso, vale ressaltar que este Loki é, ainda, um FDP diferente do Loki que teve sua redenção e morreu em Ultimato.

Loki tem previsão de estreia para 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário