Clique e veja!

terça-feira, 30 de junho de 2015

Edificil de personagens do anime Love Live! será demolido


Para quem não sabe, esses dias houve, em Fortaleza, uma demolição de um casarão histórico na Avenida Santos Dumont, dando lugar a uma Torre Comercial com agência bancária, restaurante e outras conveniências. Tem tudo a ver com a notícia da demolição do prédio onde moram os personagens de Love Live!.
Love Live! Edifício

Para quem não sabe, Love Live! é, também, um anime (sim, tem OVA, tem game, tem serie e o escambau) sobre a Escola Secundária Otonokizaka para garotas e um grupo de estudantes que usam a música para salvar sua escola da falência... ou qualquer coisa do gênero.


Nico Yazawa prédio

Não é de hoje que instalações reais são usadas em Animes, no caso, a personagem NicoYazawa mora no edifício Shouhei Bridge e este será demolido até o final de 2015, conforme a Associação Tokyo Koyukai. Os moradores deste prédio deverão deixar o local até setembro.

Love Live Nico Yazawa Shouhei Bridge

Pelo que apurei, o referido imóvel (localizado em Akibahara) não passou nos testes de segurança contra terremotos, além de ficar em uma rota de saída de emergência. Pra quem se interessou pelo programa, clicando aqui você tem todos os episódios altissíssima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário