quinta-feira, 2 de julho de 2015

Meus Desenhos - Oscar Francois (Versailles no Bara)

Desenho concluído, mas não colorido
Aqui eu pretendia desenhar Oscar François de Jarjayes do anime Versailles no Bara (Lady Oscar aqui no Brasil), de autoria de Riyoko Ikeda, que A-DO-RA fazer mangás baseados em eventos históricos.
Aqui o mesmo desenho, com um pouco de cor (cabelos e pele)
Oscar François é o personagem principal do referido anime, um dos meus favoritos, diga-se de passagem. Na verdade, o meu personagem favorito nesta trama (que usa como pano de fundo a Revolução Francesa) é André (criado de Oscar François) que eu já desenhei também...

... mas ficou uma bosta, por isso não postarei.
Aqui o desenho finalizado, mas ainda falta algo para total deleite...

... Ah, uma caneca cheia de Café. PERFECT!
Versailles no Bara já rendeu muita coisa para Riyoko, além do anime e do mangá, também tiveram Spin-Off, games e até produtos vendidos em drogarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário