Clique e veja!

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Digimon e Medabots estão ligados?!

Agora que estou um adulto normal que segue as convenções sociais de boa convivência, etiqueta e posso cobrar isso dos outros, eu devo confessar: Eu já matei aula pra ver anime.

Mais especificamente Digimon, mas meu amor pela franquia não é segredo pra ninguém.

Mas outra franquia que eu gosto bastante (não tanto, mas, sim eu gosto) é Medabots. Afinal, melhor do que monstros virtuais com visual que se assemelha ao de robôs gigantes se enfrentando é ver robôs de verdade se pegando no tapa.

Mas o que esses dois animes tão distintos em suas propostas... excetuando o fato de serem grandes comerciais para vender brinquedos colecionáveis?

Curiosamente, no dia primeiro de abril, Medabots e Digimon anunciam uma aparente parceria.

Omedamon

Como eu já disse, as franquias Digimon e Medabots, aparentemente, resolveram se unir ou, pelo menos, pregar uma baita brincadeira na gente. Rolou a publicação de forma oficial, de um novo digimon chamado Omedamon.


Na descrição oficial do bicho (uma notória semelhança com Omegamon só em tudo) ele é dado como um Digimon Sagrado vindo de uma "outra dimensão". Neste lugar, havia um jogo muito popular e que criou sua base de dados. Seus ataques são Scissors Sword e Beetle Cannon.

Cara, eles tão falando de Medabots! Olha o Medabee e o Rokusho ali! E SIM, apesar da internet entender Omedamon como "brincadeira de primeiro de abril", ele é OFICIAL e está no site oficial.

Além disso, se fosse uma brincadeira apenas ou uma homenagem (tipo o Yusuke Murata desenhando Dragon Ball), ficaria por isso mesmo. MAS PORÉM CONTUDO TODAVIA...

OmegaKnight

Medabots (Medarots no original) também entrou na brincadeira e divulgou, através do seu Twitter oficial, seu próprio Medabot com a cara do Omegamon.


Chamado de Omega Knight é um Medabot do tipo OMG (Omega, de Omegamon né), com informações sobre as medapeças e tudo.

Eu não vou mentir pra vocês de que essa história de April Fools Joke não colou comigo. Aliás, eu espero que seja uma parceria ou algo assim, afinal, eu adoro as duas franquias e Digimon tá aí com força total com Digimon Last Evolution Kizuna e o reboot da série original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário