Clique e veja!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dragon Ball Super ganha trailer e adaptação para mangá


Masako Nozawa e o Goku SSJ3
Saiu um trailer com apenas 15 segundos do que será o mais aguardado anime de da atualidade: Dragon Ball Super (Chô)... apesar de pouco tempo, ao menos já fiquei aliviado por ver o SSJ original. Dragon Ball Super será exibido na TV Fuji já agora no dia 05 de Julho de 2015 na TV Fuji nas manhãs do domingo.

No Japão ainda vale a pena acordar cedo no domingo pra ver desenho. Se você acompanha Dragon Ball é brasileiro e tem menos de 20 anos, você não tem a menor ideia do que você perdeu. Segue trailer do novo anime.

VAI TER AKIRA TORIYAMA NO DRAGON BALL SUPER?

O criador da série, Akira Toriyama, vai cuidar para que padrões e conceitos dos personagens sejam mantidos (UFA!). Cuidados que ele não tomou no Dragon Ball GT: Vegeta de bigode e Esferas do Dragão mexendo com criaturas mais poderosas do que seu Criador serão coisas que não teremos em Dragon Ball Super... pelo menos na teoria.

E, não, Akira Toriyama não morreu.

Ainda sobre o novo anime, Kimitoshi Chioka será o diretor da série, enquanto Naoko Sagawa e Atsushi Kido, juntos com Osamu Nozaki farão a produção.

E a voz do Goku, será a mesma?!

Masako Nozawa, que faz a voz do Goku e seus filhos também estará na equipe de dubladores, além de Ryo Horikawa (Vegeta).

E terá mangá de Dragon Ball Super?!

A adaptação para mangá de DB na revista V-Jump vai ficar na mao de Toyotaro. Pra quem não sabe, foi ele que desenhou o Spin-Off Dragon Ball Heroes: Victory Mission em 2012 e nas três edições do mangá do DB - The Ressurection 'F'.

Ressurection, Rebirth, sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário