Clique e veja!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Você já viu o rosto do Ninja Copiador Kakashi Hatake?!

A gente já havia comentado sobre a Exposição de 15 anos do anime Naturo em Tókio (Japão) em Abril/15 onde seria desvendado o maior mistério dos animes nos útimos tempos...

... e NÃO, não é uma resposta para o fato das roupas dos Cavaleiros do Zodiaco serem mais resistente do que suas armaduras. Eu estou falando do rosto do ninja copiador Kakashi. 

Quem foi pra exposição, ganhou uma revista com entrevistas, fotos, blá blá blá e uma história do nosso querido Time 7 que, tenta ver o rosto do Kakashi usando planos infalíveis, ao melhor estilo Cebolinha.

Aliás, falando em Cebolinha, sabia que o Cebolinha casa com a Mônica?!

Poisé, a infância de muita gente acabou, mas quem sou eu pra reprová-los?!

Voltando ao assunto, no final da história (Sasuke e Naruto contratam um fotógrafo para flagrar o rosto do Kakashi... mas o tal fotógrafo é o próprio Kakashi disfarçado (Kakashi e suas lições de disfarçe pra tapear otários). Nos ultimos quadrinhos o verdadeiro rosto dele aparece.
Ah, eu adoro a internet. Sem ela, os fãs que não podem pagar uma bagatela para ir na terra do sol nascente teriam poucas chances de tirar essa inquietante dúvida...

... pensando melhor, Naruto seria desconhecido até alguma editora resolver publicá-lo aqui.

Quem tem mais de 30 sabe como era difícil arrumar um anime ou um mangá, as únicas alternativas eram nada convencionais: Fitas de qualidade questionável e/ou aguardar um prazo FDP para chegar um bom material.

Eu comprei mangás, na época, estimulado pelas facilidades da livraria Fonomag graças a Animax - O Máximo em Animação Japonesa e as estimulantes redações do Sérgio Peixoto.

Sim, eu ainda tenho as edições da Animax que eu comprei na época e ainda leio... na verdade, muito do meu jeito de escrever eu tirei da dupla criticamente ácida e sincera Sérgio Peixoto e José Roberto.

Obrigado, vocês são foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário