Clique e veja!

domingo, 28 de junho de 2015

Novo trailer de The Last Guardian apresentado na E3 2015 reacende a esperança


Para quem não sabe, The Last Guardian é um game que entrou em desenvolvimento em 2007 e, desde então, a sua data de lançamento passou por muitas alterações.

Chegou a ser anunciado em 2009, durante conferência da E3 2009 (Electronic Entertainment Expo 2009), e muitos dos fãs do trabalho iniciado em Ico e, depois, no magnífico Shadow of Colossus já perderam as esperanças ou sequer lembram de acompanhar o caso.

 O vídeo acima faz a comparação entre o Trailer anunciado em início (sua esquerda) e o Trailer já repaginado, com tecnologia superior, exibido na E3 2009 (sua direita).

Em entrevista ao site Kotaku.com, ShuHei Yoshida (o bam bam bam da Sony) chegou a relatar problemas com o processador do PS3 que não acompanhada a taxa de frames como era exigido pelos programadores (Yoshida chega a comentar que o trailer de 2009 foi acelerado).

Shuhei Yoshida - The Big Boss da Sony
Apesar de toda a especulação sobre o assunto, Yoshida garante que o projeto já está numa fase em que é totalmente funcional, ou seja, dá pra jogar bem direitinho, com fases e obedecendo um roteiro. A engine do PS4 parece que veio para salvar o projeto, dá uma olhada no trailer do game apresentado na E3 2015.

Confesso que, por pelo menos duas vezes, eu quase infartei e espero que você também, afinal, EU ESPERO ESSE GAME JÁ FAZ MTO TEMPO. E, ao que tudo indica, a demora vai valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário