Clique e veja!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Websérie "Eu Sou Gamer" mostra Universo Gamer do Brasil

Websérie Eu Sou Gamer Kamikat

Ao contrário do que muitos pensam, a vida de um gamer não é nada fácil. Assista ao primeiro episódio da websérie Eu Sou Gamer estrelado pelo gamer profissional, Kami, e conheça um pouco melhor essa realidade.

Eu Sou Gamer e a vida de um Cyber Atleta

É assim que o Canal AOC do Brasil apresenta a Websérie Eu Sou Gamer (não é a primeira vez que falamos de Webséries por aqui, lembra da volta de Macaulay Culkin?) que foca na rotina dos Gamers, caras que tem por ambiente profissional o Mundo dos Jogos.



 

Gabriel Santos, ou Kamikat

O Primeiro Episódio será com o gaúcho Gabriel Santos, conhecido mundialmente como Kamikat (profissional de e-Sports) e por disputar campeonatos nacionais e internacionais de League of Legends.

A websérie irá apresentar a rotina de outros profissionais da áera como Cyber Atletas e Youtubers, sendo um verdadeiro entretenimento informativo para quem tem interesse em, algum dia, ingressar nesse ramo de Gamer que só cresce no Brasil. A dica tá valendo e eu vou acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário