Clique e veja!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Aplicativo oficial de Saint Seiya permite coletar cards e até Prêmio Secreto durante o Complete Works of Saint Seiya



Um Print da primeria tela do Aplicativo
Sim, pegue uma fatia de bolo, um copo de refri e alguns salgadinhos (se ainda tiver, eles sempre acabam primeiro), ainda estão rolando eventos comemorativos por conta do Aniversário de 30 anos de Saint Seiya e, para a nossa alegria (ou choro), novamente, cá estamos para falar sobre este assunto.

E não me diga que eu falo demais de Saint Seiya, eu não tenho culpa se Hunter X Hunter vive parando, de Dragon Ball Super estar meio morno ou se Saint Seiya sempre tem alguma novidade pra contar.

Enfim, para quem tem celular com Android e iOS (seja lá o que isso for), pode visitar o Site Oficial do aplicativo Oficial para você coletar Cards Oficiais diariamente, ao todo, são 44 Cards Oficiais com os personagens Oficiais da Franquia Oficial do Oficial.
 
O bom é que isso te permite acumular pontos para trocar por capítulos do Mangá... em japonês, claro.

Para mim ,isso não é problema. Na época que a Herói começou a falar sobre o mangá da Saga de Hades, eu comprei o ultimo mangá (nº. 28, se não me engano) pela Fonomag. O bicho é todo em japonês, tem quase 20 anos (sim, eu conto o tempo e ele dormia comigo... até eu casasr) e sou um homem de meia idade muito feliz.

Obrigado Animax, por não prostituir meus animes favoritos (seja por edições só com imagens/posters, ou resenhas, Spoilers ou resumos dos episódios), diferente de outras na época.

Ainda sobre o tal aplicativo, você deve acessá-lo todo o dia, escolher um signo (tem uma tela com a Saori e as urnas Douradas), então aí será apontada a quantidade de cards para naquele dia.

Logo do Evento Complete Workd of Saint Seiya
Conseguindo todos os 44 cards e, considerando que você compareça ao evento Complete Works of Saint Seiya, do qual já falamos antes, (previsto para Junho de 2016 em Akihabara no distrito do bairro de Chiyoda - Tóquio), não apenas evidencia que você tem muito tempo livre, mas também você poderá ganhar UM PRÊMIO, que eu espero tratar-se de uma viagem até o local de treinamento do seu Cavaleiro favorito, tudo pago e com direito a um dia de treino com seu mestr...

... Aperta que eu gosto, mulher!
.... bom, deixa quieto. Vamos esperar um posicionamento oficial da direção do referido Evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário