Clique e veja!

terça-feira, 28 de junho de 2016

Livro de Colorir de Game of Thrones


Eu não tenho certeza se já comentei isso aqui no Blog, mas, apesar de eu curtir programas com temática "Épica" )com grandes castelos e cavaleiros que saem decapitando rios de inimigos com uma amolada espada que mais parece um remo de tão grande), eu nunca vi qualquer coisa sobre esse Game Of Thrones que o povo tanto se dedica a acompanhar.

Excetuando as dublagens fuleragem do Edmilson Filho, eu nunca vi nada de nada de Game Of Thrones.

Aliás, olhando a caralhada de pessoas que vem com discurso do tipo "mi mi mi eu sou anti social, pois não vejo Game of Thrones mi mi mi" estou repensando quem é, de fato, anti social nessa história, mas estou teorizando.

Seja como for, aqui vai uma noticia sobre o assunto. Sabendo que uma fatia bem generosa da Sociedade também curte curte essa parada de Livros para Colorir, os fãs do referido seriado tem sua chance de pintar seus personagens favoritos da referida série. A Editora Leya lançou durante a Comic Con Experience um lindo e visivelmente sedutor Livro de Colorir de "As Crônicas de Gelo e Fogo".

Aliás, o Canal Saia Rasgada postou um vídeo com imagens do livro e uma penca de informações e considerações sobre o uso do material (tipo se existem ilustrações "hostis", se o material do livro é bom e se reage bem a lapis de cores e canetas porosas, etc). Aproveita pra curtir o vídeo e se inscrever lá.

Dá trabalho fazer um vídeo desses, você não tem noção.


Sobre o livro ,algumas informações que eu tirei da net são de 45 ilustrações (artistas  como Yvonne GilbertJohn HoweTomislav TomićAdam StowerLevi Pinfold, entre outros) e o preço sugerido é de R$29,00. Ainda, em 2001, Jeffrey Jones lançou uma versão ilustrada do livro Game of Thrones e em Agosto/16, é aniversário de 20 anos de lançamento do primeiro livro da série, a editora Bantam lançará em outubro uma versão ilustrada do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário