Clique e veja!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Saint Seiya All Stars - Grupo cria nova abertura com todos os protagonistas da franquia Saint Seiya


O grupo The Saint Myth lançou no seu canal do Youtube uma abertura de Saint Seiya com todos (eu disse TODOS) os protagonistas da referida franquia, assim, temos Tenma, Shura, Aioria (Episode G), Shoko (aquela tia do Saint Seiya Sho) e o Kouga do Saint Seiya...

....que, sinceramente, eu não curti, mas pretendo externar minha opinião mais detidamente algum dia.

Por hora, vamos nos manter ao Post.

O vídeo Saint Seiya - All Stars é um Remake da abertura Soldier Dream, que eu vi pela primeira vez pela finada Rede Manchete, durante a exibição do filme Os Guerreiros do Armagedon (aquele que aparece o Ikki sem cabeça).

Poisé, não existia internet super ultra hiper mega ultimate rápida em aparelhos celulares de alta tecnologia vendidos a preços acessíveis no meu tempo, tinhamos que garimpar pra achar algo legal.

A animação está muito boa (algumas imagens são dos mangás, então, passaram por um processo de movimentação... que ficou bom). Vale lembrar que o vídeo, claro, é uma homenagem aos 30 anos de aniversário da primeira publicação de Seiya e seus comparsas, lançados no mangá Shonen Jump.

Nenhum comentário:

Postar um comentário