Clique e veja!

terça-feira, 14 de junho de 2016

Trailer de Mighty nº. 9 apresenta o "DLC" Ray


Mighty nº. 9 ainda é notícia, pra variar.

Aqui já falamos pacas sobre esse game que, sinceramente falando, não está ajudando muito no Legado deixado por Keiji Inafume. Contudo, faremos mais um apontamento que, para alguns, só piora as coisas.

Para outros, pouco importa, mas deveria.

O game será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Wii U, PC, Xbox 360 e PlayStation 3 ( previsto para final de Junho/16, mas existem versões Beta pra baixar) já conta com pacote DLC, que, para quem não sabe, é uma parte do jogo que você terá que pagar pra ter acesso. No caso, uma nova linha de jogo, onde você poderá lutar e até controlar um outro personagem: Ray, o Destruidor Vermelho...

... que mais parece uma fusão do Zero com o Bass. Veja o vídeo.


Na verdade, Ray é o antagonista do personagem Beck de Mighty nº. 9 e localiza-se em um pont do jogo onde há um laboratório abandonado ou um esgoto, conforme o próprio Keiji, dá a impressão de que algo poderá atacar a qualquer momento, sendo o melhor lugar para encontrá-lo. Ray não ataca com tiros, mas com seu braço com garra que estica (ou sei lá), o que realmente lembra a espada do Zero.
Fanart do Ray

Ray é tid como um "Vampiro" pois, durante a jogabilidade, parece "absorver" os Xells (pronuncia Cell, que vem de Pixel) que são aqueles quadradinhos que aparecem quando você detona um inimigo aleatório na tela.

Ah, e não há um "sexo" para ele, pois se trata de um personagem coberto de mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário