Clique e veja!

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ilustrador coloca Star Wars no traço das animações dos Studios Ghibli

De vez em quando postamos trabalhos de algum ilustrador que nos ajude a prolongar o sonho sobre algum produto da Mídia que tanto amamos. Pode ser profissional, amador, desconhecido, famoso ou qualquer Artista audacioso, criativo e que tiver cunhões grandes feito o Escudo do Cavaleiro de Dragão.

Pelo menos essa é a ideia inicial.

Hoje estamos aqui para apresentar o cara que fez a fineza de recriar algumas memoráveis cenas de Star Wars como se fossem uma animação dos Studios Ghibli: Estou falando de Lap Pun Cheung...

... e é impossível não pronunciar este nome e não lembrar dos Minions falando.
Anakin quexando a Padmé

Obi Wan e Qui Gon Jin tretando com Darth Maul
Cheung vive em Londres (vi em algum site que ele era coreano, mas não tenho certeza). Ele já tem um Portfólio com outros ícones da Cultura Pop como Final Fantasy VII e seus trabalhos permitem que a imaginação corra solta tentando imaginar como, de fato, seria um Star Wars dessa forma.

Arranca rabo entre Mestre e Discípulo
Não tive muita criatividade pra pensar em algo pra descrever essa cena... foi mal galera.

Se você curtiu o trabalho do Cheung, você pode ir no personal site dele ou na sua ArtStation page que tem muito trabalho show de bola. Ainda é perceptivel a pressão dos momentos de Star Wars (seja lá qual for o episódio), mas é notório o carisma dos personagens no traço dos Studio Ghibli.

E o Chewbacca ficou parecendo um primo em 2º Grau do Totoro, uma fofura.

 E se você não gostou, vá chupar um cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário