Clique e veja!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Luta entre Mirai Trunks e Goku "Black" - Dragon Ball Super

Dragon Ball Super Mirai Trunks Zamasu Goku Black

Poisé, Dragon Ball Super está entrando em um novo Arco, inclusive,  divulgamos aqui a preview do arco Goku Black. A série, como já foi batido uma caralhada de vezes, Mirai Trunks irá voltar ao passado pra aperriar Goku e seus comparsas, pois aparece um novo inimigo...

... o Goku manolo, que, por mim, teria barba, ficaria muito mais legal.

Goku Black versus Mirai Trunks




Ah, nostalgia! A rápida luta entre Goku "Black" e Mirai Trunks foi bem movimentada, apesar de curta. Na verdade, tudo o que se viu em DB Super até agora pode ser desconsiderado e agora o anime ficará sério. Pense um pouco: Um anime que beira a infantilidade, personagem cômico atrás de personagem cômico (e a isso inclua o Vegeta), ai chega o Mirai Trunks e o tal do Goku "Black" e tudo o que se sabia de Dragon Ball Super é sacudido violentamente com essa luta de tirar o fôlego.

Sim, agora tenho motivos pra acompanhar seriamente o anime.

Próximo episódio de Dragon Ball Super...

E a coisa fica ainda mais tensa, pois quem encontrará o Mirai Trunks é o pequeno Trunks e sua expressão é perplexa, sem falar nos demais guerreiros Z que já imaginam que,  se Trunks voltou do Futuro, é que deu merda. Eu li em algum lugar que o Goku "Black" já apareceu em folhetos do DB Xenoverse como Goku "Xeno", mas isso é realmente algo que eu não sei.

Sim, eu pretendo acompanhar o desenrolar disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário