Clique e veja!

terça-feira, 28 de agosto de 2018

"Streets of rage 4" é anunciado em trailer

Streets of Rage 4

Sim, eu A-DO-RO os jogos do Mega Drive, não só pelo fato de que eu tive um quando era moleque (eu escolhi o Mega e não o Super Nintendo), mas eu gostava mais da temática dos jogos do Mega: Briga de rua, sonic, Shining Force, Splatter House e tantos outros títulos me deixavam muito mais a vontade.

Trailer da sequência de Streets of Rage.


Tudo era legal naquele jogo: Os gráficos, a ideia bem ao estilo Selvagens da Noite, o "poder" era um policial musculoso com um canhão que botava até o Homem de Ferro pra correr, o Axel e o Adam são irados e descem a chibata, a Blaze é linda e ainda hoje faz muito marmanjo suspirar pensando coisas pouco cristãs...

Streets of Rage 4 Blaze


... ai ai ai...

Sobre Streets of Rage 4

... ah, o que?! Ah, sim, poisé! A Sega fez o favor de retomar a franquia, 24 anos depois do ultimo título... tempo o bastante pra qualquer um pensar que o trailer era algo produzido por fã, mas o desenvolvimento do jogo é da Guard Crush Games (parceria com a Lizardcube), sendo esta última a responsável pelo remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap.

Streets of Rage 4 Axel

E como será o Streets of Rage 4?

Pouca informação temos sobre o assunto, como dadas, plataformas e modos de jogo. O que se conta nas Internet da vida é de que o jogo não será um remake ou coisa do tipo, mas terá sua própria história (tanto que Axel está bem sambado, barbuco e mais caceteiro do que nunca) e a participação dos dois únicos personagens que nunca mudaram no decorrer da franquia: Axel e Blaze.

Até os vilões genéricos são os mesmos, o visual é bem semelhante aos games do Mega Drive (a arte dos personagens foi desenhada manualmente e o traço está incrível) e podemos ver que há uma personagem nova que não ficou muito claro se é uma vilã (apesar dela atacar o Axel).

3 comentários:

  1. Depois de décadas sem lançar continuações e ainda proibir o Streets Remake esse lançamento pareceu no mínimo oportunista......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao fim do dia, todos lançamentos são oportunistas. É assim que funciona.

      Excluir
    2. Concordo em gênero, número e grau, infelizmente.

      Excluir