Clique e veja!

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Terry Bogard vira mulher em SNK Heroines

SNK Heroines Terry Bogard

Cara, estou sem palavras. É sério, meu senso sarcástico não consegue produzir nada sobre esse evento tão questionável e olha que é tudo o que eu tenho. Eu sempre gostei de jogar com o Terry Bogard, não importa onde ele apareça. É um personagem legal, com boas sequências, um visual supimpa e uma história

Cara, olha pro Terry Bogard e toda a sua trajetória dentro dos jogos da SNK e dos animes promocionais.




Aí sabemos que a SNK trabalha num jogo de luta onde lobo será uma menina. Sim, uma menina... hiper kawai e sexualizada.

A ideia de fazer um Terry "mulher" não é de hoje. Além de tantas fanarts envolvendo o assunto, a gente teve uma noção de como seria um Terry transformado em mulher no jogo SNK Vs Capcom Chaos (2003)... na verdade, não só o Terry.

Dimitri, ao usar o golpe Midnight Bliss transforma qualquer personagem em uma versão feminina e quem já é mulher, tem uma versão hiper sexualizada... pelo menos é o que ocorre com Chun-li.


Como eu disse, há uma ruma de fanarts com Terry Bogard (além de qualquer outro herói masculino) com versões femininas. Entenda que não é uma questão de machismo, mas a alteração do gênero do personagem não faz o menor sentido... excetuando a possibilidade de algo dentro da trama em um eventual "Modo História".

Com versões físicas e digitais para PlayStation 4 e Nintendo Switch, o jogo SNK Heroines: Tag Team Frenzy tem previsão para chegar no ocidente em 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário