Clique e veja!

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Saint Seiya The Lost Canvas tem estréia adiada na Rede Brasil


Acho que já comentei isso aqui, mas eu ainda acho que o povo da Rede Brasil é da mesma faixa etária que cresceu vendo a Rede Manchete, afinal, boa parte da programação do canal é montada com material que vimos por lá e nos é tão amado... excetuando aquela parte dos programas religiosos.

Eu preferia aqueles programas gringos da Manchete, vendendo produtos pelo 011 1406, mas não foi pra isso que eu vim aqui.

A Rede Brasil ficou de inserir em sua grade mais um ótimo anime, Saint Seiya: The Lost Canvas, que a fanbase da franquia que faz o tio Kurumada viver de juros acredita ser a melhor coisa que já aconteceu. A estreia que ficou para o dia 07 de Agosto (Terça-feira às 22h), mas não rolou e acabou adiada.

E são nessas horas que a gente pega algumas pessoas e faz isso...

 
Calma, calma, aprendiz de cavaleiro. Reza a lenda que a estreia ficou para o dia 11 de Agosto (Sábado às 19h30), em uma exibição semanal. Só lembrando que é o horário de Brasília, meu povo.

 Lost Canvas é um anime que conta eventos da Guerra Santa antes de Seiya e seus mancebos. Por aqui, o trabalho da tia Shiori Teshirogi chegou por meio do seu mangá, graças ao trabalho supimpa da Editora JBC, e eu anida não comprei aquele artbook do Lost Canvas, eu sei, eu sei. Se vocês, Oh Editora JBC, quiserem me enviar um exemplar com dedicatória e tal, ficarei feliz pacas.

Bom, eu tentei. Sonhar não custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário