Clique e veja!

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Anunciada mais uma continuação de A Lenda de Korra!

Fonte original: Mundo Avatar
-----------------------------------------------------------------
Avatar Korra
Isso já é algo que estava sendo comentado pela Internet, mas agora podemos anunciar oficialmente: uma nova trilogia de A Lenda de Korra em histórias em quadrinhos foi confirmada! Um novo artista irá adentrar a Família Avatar no lugar da ilustradora Irene Koh, e o co-criador da série, Mike DiMartino, continuará seu trabalho como roteirista da história.

Com base em várias fontes, podemos acreditar que essa nova história envolverá a Nação do Fogo. Desde o início da série, lá em 2012, muitos fãs se perguntam sobre o futuro do Senhor do Fogo Zuko, sua família e sua forma de governo – e é algo que possivelmente teremos no ano que vem. Confira abaixo o anúncio oficial de Irene Koh em seu blog:


Olá todo mundo! Muito obrigada a todos que compareceram à sessão de autógrafos na Gallery Nucleus (e lamento àqueles que não conseguiram pegar um ingresso no prazo; eles esgotaram SUPER rápido!). Eu me diverti muito conhecendo todos, vendo rostos familiares e participando disso com Mike e Bryan (eles são tão legais).
Só para esclarecer alguma confusão que tenho visto: TURF WARS Parte 3 sai no dia 22 de agosto para o mercado direto (bancas de quadrinhos), e no dia 4 de setembro em todos os outros lugares (Amazon, livrarias, etc). Os livros que estavam disponíveis na Gallery Nucleus eram um lançamento antecipado limitado especial, e é por isso que você tem visto algumas páginas por aí. Eu realmente gostei de ver as reações de todos, hehe. Não se esqueça de avisar aos outros quando for postar spoilers!
E mais uma confirmação: Este será o último livro de Korra em que participo, mas haverá mais (Mike continuará a escrever)! A edição de capa dura de TURF WARS também vai existir, mas não tenho certeza da data de lançamento. TURF WARS consumiu um ano e meio da minha vida, meu sangue, suor e lágrimas, e me pôs em forma profissional. Sou muito grata por ter tido a oportunidade de trabalhar nesses livros com o apoio e a sabedoria da equipe, e é hora de seguir em frente e fazer minhas histórias originais.
Para ser franca, em grande parte é simplesmente porque eu não recebi o suficiente para desenhar esses quadrinhos para a quantidade de trabalho que foi pedido, mas… essa é a indústria de quadrinhos, eu suponho. E eu sou uma contadora de histórias de coração – eu tenho uma tonelada de histórias esquisitas, mágicas, emocionantes e cheias de ação que eu quero compartilhar com vocês! Espero que tenha gostado da minha participação nos livros, e espero que você continue a acompanhar e apoiar o meu trabalho.

A terceira e última parte de Turf Wars será lançada no dia 22 de Agosto nos EUA. Após isso, ainda teremos Imbalance, Team Avatar Tales e An Avatar’s Chronicle. Fique ligado no Mundo Avatar para mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário