Clique e veja!

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Anime de Saintia Sho estreia em dezembro no Japão



Desde que saiu o anuncio do anime de Saintia Shô e, depois, aquela imagem oficial do anime de Saintia Shô que o povo delira com a ideia. Apesar de mais um anime pra franquia Saint Seiya, a receptividade das aventuras de Shô de Cavalo Menor é muito boa, seja com os fãs mais novos, seja com os fãs da velha guarda.

Sério, é mais fácil você encontrar atritos tipo fãs de Naruto contra fãs do Boruto mimado ou fãs do Dragon Ball Z contra fãs de Dragon Ball Super.

Recentemente a Toei Animation disponibilizou um site oficial da adaptação de Saintia Shô, mangá com o traço de Chimaki Kuori. Segundo o site, o anime será exibido pelo serviço de streaming Animax on Playstation em Dezembro de 2018. Além disso, podemos ver uma linda imagem da adaptação do mangá para o anime, dando um tremendo foco nos cavaleiros dourados.

Saintia Shô Anime Animax on Playstation


Também tivemos a informação das vozes das Saintias (guerreiras pessoais de Atena que não precisam usar a mascara) Aina Suzuki (de Sansha san'yô) vai ser a voz Shoko de Cavalo Menor e Megumi Nakajima (Macross F), Mii de Golfinho, além de Inori Minase (de Lupin III) na voz de Saori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário