Clique e veja!

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Death Note da Netflix terá continuação

Death Note Light Tuner Netflix

Eu poderia colocar aquela foto do Light gritando feito uma donzela em apuros, mas preferi usar uma foto mais neutra, afinal, eu não preciso deixar a notícia em tom de comédia.

Só a possibilidade de uma continuação para Death Note do Netflix já é, em si, uma grande comédia, mas sigamos em frente.

A Netflix já confirmou, segundo o o The Hollywood Reporter, uma continuação para o que eu acredito ser o live action mais desanimador de todos.

Segundo o gerente de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, a produção teve "sucesso considerável" o suficiente para uma continuação.

E Não, não chegamos a discutir esse filme aqui no blog (apenas divulgamos o trailer da adaptação de Adam Wingard )e creio que a causa é nobre. Fui alertado por muitos (sim, MUITOS) amigos sobre os danos emocionais que eu teria, tipo raiva, frustração, mais raiva, alguns momentos de comédia completamente fora de contexto (tipo comparar o encontro de Light com Ryuk no anime e no live action, entende), depois muita raiva...

... e raiva. Procede?! Por fim, uma notícia boa: Death Note 2 não tem previsão para sair... ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário