Clique e veja!

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Filme de Dragon Ball Super tem visual de Freeza e personagens inéditos revelados


Sim, seu inseto, Dragon Ball está rendendo muito.

Pra quem achava que a coisa tinha morrido no anúncio do novo filme pro final de 2018, tivemos o lançamento de Jump Force e, depois, Dragon Ball Legends. Volta e meia recebemos notícias do filme (que, pelo que me consta, foi escrito pelo próprio tio Akira), e é por isso que estamos aqui.

Personagens inéditos no filme de Dragon Ball

Dragon Ball v-jump Lemo Kikono Chirai

O filme de Dragon Ball Super tem novas informações sobre os personagens dessa trama. Segundo a revista V-Jump, pelo menos três personagens tiveram seus nomes e visuais apresentados? Lemo (laranja), Kikono (amarelo) e Chirai (mulher verde).

Freeza também confirmado

Além desses novos personagens, também temos o visual de Freeza que não mudou porcaria nenhuma... excetuando o fato de que ele me parece mais robusto. Eu fale, quando divulgamos o design dos personagens, que eles pareciam mais o visual do Dragon Ball Z, que são personagens mais musculosos e menos detalhados do que o Super.

Dragon Ball flme 2018 Goku

Isso se explica pelo fato de que o traço é de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro. Este ultimo era o desenhista de Dragon Ball Super e do game Dragon Ball Heroes. Daí a mudança. Excetuando os personagens antigos, todos os que apareceram no Super são só a grade.

ROUPAS DE FRIO?!

Algo que chamou a atenção foi o fato de que Goku e Vegeta usam um casaco, algo como roupas de frio.  Ouvi falar que os personagensirão para um planeta gelado e isso explica o trailer do Goku no gelo.

Sobre o agasalho, cara, esse planeta onde vai rolar a treta toda deve ser frio pra caralho, pois tem um episódio no Dragon Ball GT que é todo de gelo e o Goku (ainda criança) não anda agasalhado, segundo o próprio Goku, por causa do treino.

Só pra lembrar que ainda não há maiores informações sobre a trama do filme, já sobre datas, a previsão de estréia é ainda em 2018, no dia 14 de dezembro no Japão. O longa também chegará ao Brasil, mas sem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário