Clique e veja!

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Novo desenho da She-ra tem poster divulgado

Seguindo a mesma linha dos reboots de franquias oitentistas, como foi o caso dos Thundercats (que eu não comentei aqui, mas ainda pretendo discutir algo), outro desenho das antigas terá uma releitura.

No caso, estou falando de She-Ra, a princesa do Poder.

Poster do reboot de She-Ra na Netflix

A Dreamworks, estúdio de animação, o reboot do desenho dos anos 80 está em produção e tem até poster, além do oficial nome de "She-Ra e as Princesas do Poder”.
She-ra Netflix Dreanworks Animation

Mas para aqueles que estão com um pé atrás por conta do que rolou com Thundercats, é melhor ficar com os dois pés atrás, pois as mudanças não ficam apenas no visual da guerreira.

MUDANÇAS NA HISTÓRIA DE SHE-RA

Pelo que me consta, a história da princesa guerreira muda em alguns pontos. Os poderes, a força e sua capacidade de falar com animais se mantém, contudo, ela terá outras companheiras, daí o nome "princesas do poder", no plural, quando o título da série clássica era no singular.




E essa nem é, nem de longe, a maior mudança para os mais nostáugicos. Na série original, She-ra e He-Man são irmãos, mas aqui a coisa é diferente. No reboot, Adora é orfã e não tem irmãos.

Sim, jovem padawan, Adan e Adora não são irmãos e isso muda bastante o enredo da série.

E o que a Netflix pretende com isso?!

Tirando essas mudanças (que são grandes demais, porém, isso não quer dizer que o filme seja ruim), a Netflix garante que os fãs terão "uma aventura épica que celebra a amizade e o empoderamento". Esse será o maior poder da princesa.

Aguardemos cenas do próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário