Clique e veja!

quarta-feira, 21 de março de 2018

Primeiro teaser de Dragon Ball Legends

E a febre de Dragon Ball ainda está longe de acabar. Eu vivo de redundância neste Blog quando o assunto é Dragon Ball, mas não custa repetir. Pra quem já se sente orfão da trocação de tapas entre Goku e seus amigos arengueiros, lembrem-se que teremos um novo filme ainda em 2018 e, agora, teremos um super jogo pra celular.

SOBRE DRAGON BALL LEGENDS

O game foi anunciado durante a GDC 2018 (Game Developers Conference). O game será online, para celulares Android e iOS, mas poucas são as informações como previsão de lançamento (ainda em 2018, mas sem uma data específica) ou mesmo se o aplicativo será pago.

Diferende da saga Xenoverse ou mesmo do frenético Dragon Ball Fighters Z, este jogo usa aquele sistema de Cards, você escolhe as cartas e os personagens (que podem ser até três) e desce a chibata. O gráfico é um tridimensional muito bom. Veja o trailer.

WORLDWIDE BATTLE

Sim Senhor, o jogo possibilita lutas em PVP usando a internet e você poderá vencer pessoas de qualquer parte do mundo. Para tanto, os desenvolvedores alocaram o jogo na Google Cloud Platform (a nuvem do Google), para maior fluidez.

PERSONAGENS DE DRAGON BALL LEGENDS

Pelo trailer podemos perceber Goku, Piccolo, Pan, Nappa, Freeza e Vegeta. No caso de Goku, Vegeta e Freeza, não sabemos se teremos acesso a outras transformações (só Goku vimos o Super Sayiajin, mas os outros vimos apenas a forma base). Aliás, falando nos personagens...

DRAGON BALL LEGENDS TEM PERSONAGEM NOVO?!

Dragon Ball Legends akira toriyama new character

Outra novidade do jogo é a presença de um personagem totalmente inédito, mas ainda sem nome ou sua participação na história.

Pelo que sabemos, o design do personagem é de autoria do próprio Akira e, ao que parece, se trata de outro Saiyajin (com o característico rabo de macaco), mas usando um uniforme que lembra o uniforme dos saiyajins do Universo 6 no planeta Salada, tipo o visual do Kyabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário