Clique e veja!

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Jump Force: Trailer, Personagens e Gameplay com Sasuke e Zoro

Jump Force Bandai Namco Dragon Ball Naruto One Peace

Poisé, quem acompanhou a E3 201, que rolou entre os dias 12 a 14 de junho em Los Angeles, nos EUA, viu muita, mas MUITA COISA BOA SAINDO DE LÁ. E, pelo menos na temática aqui do Café com Pipoca, vale acompanhar o Jump Force.

Aliás, já viu o trailer?!



O jogo, que trará vários personagens da Shonem Jump, só chegará em 2019 (sem uma data definida, no PS4, Xbox One e PC), mas já buliu com meio mundo.

Personagens de Jump Force confirmados 

Até o presente momento, estão confirmados como personagens jogáveis Goku e Freeza (Dragon Ball), Luffy e Zoro (One Piece) e Sasuke e Naruto (Naruto). E, apesar de aparecerem no trailer, Kira e Ryuk (Death Note) não serão jogáveis, mas farão parte da trama do jogo.

Sobre isso, a história é algo próprio para o jogo, já que tudo se passa no "mundo real" e Kira e Ryuk terão papel fundamental na montagem dessa história.

Gameplay de Jump Force

A Bandai Namco divulgou um vídeo com um tantinho de gameplay de Jump Force ficou disponível e podemos ver Sasuke e Zoro lutando e, ver mais das mecânicas desse novo jogo.



Já foi confirmado que o sistema de luta será de três lutadores (e não dois, como era discutido), mas um de cada (tipo o bom e velho The King of Fighters), porém, os lutadores podem alternar, seja pra dar uns tapas e voltar, seja pra trocar mesmo, como ocorre nos crossovers da Marvel e da Capcom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário