Clique e veja!

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Wi Fi Ralph ganha trailer

Wi Fi Ralph Disney janeiro 2019 cinemas

Eu já tinha publicado uma imagem do Wi Fi Ralph (que invariavelmente a gente chama de Detona Ralph 2) e, até agora, ficamos por isso mesmo. Hoje temos um trailer e, como ocorreu no primeiro filme (com temática de games e isso traz uma caralhada de referências), Ralph vai pra internet, então, prepare-se para uma infinidade de referências.

Inclusive, temos um destaque no trailer com todas, eu disse TODAS AS PRINCESAS REUNIDAS!

Uma cois que eu vi no canal do Imaginago (que, aliás, eu recomendo demaisé que, só o fato de um filme reunir todas as princesas num mesmo ambiente já vale o ingresso e eu concordo!

E, novamente, rola um debate sobre o que é uma princesa...e eu já escrevi (de forma despretenciosa) sobre o assunto quando saiu o Frozen - Uma aventura congelante e, com efeito, sinto uma necessidade de amadurecer esse assunto.

Detona Ralph 2 princesas disney


Sobre o trailer de Wi Fi Ralph

Enfim, basicamente, Ralph e Vanellope, por motivos ainda não muito especificados no trailer, saem dos fliperamas e vão para a Internet. É fácil notar inúmeras referências, já comecando com a música Harder, Better, Faster, Stronger (banda Daft Punk), que me lembrou o filme Interestellar 5555, sobre uma banda intergalática que é sequestrada por um produtor terráqueo.

Não sei se isso é uma analogia (afinal, Ralph, assim como a banda do anime, saem de seu ambiente para algo completamente estranho), mas fica a reflexão.

Wi Fi Ralph marvel muppets show star wars pixar
Dá até pra ver o Homem de Ferro voando ao lado da sua "manopla"... até em outras franquias o cara é boçal

Outra coisa que eles mostram bastante são buscadores, redes sociais (os passarinhos azuis que conversam ,certamente, é uma referência ao Twittter), cultura pop em geral (em uma mesma imagem, temos Star Wars, Marvel, muppet babies) e, inclusive, o Homem de Ferro aparece no trailer. Wi Fi Ralph tem previsão para chegar ao Brasil em 3 de janeiro de 2019 e conta com a direção de Rich Moore e Phil Johnston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário