Clique e veja!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ronda Rousey é fã de POKÉMON

Sim, essa é pra você que AINDA tem aquela imagem estereotipada de  Nerd bobão ,aquela imagem de que todo desenho é igual e adultos que curtem desenhos tem um sério atraso mental de difícil trato.

Hoje é dia de UFC e atualmente, esse tipo de luta tá rendendo mais fãs do que o próprio Futebol, mesmo no Brasil. É dificil achar alguém que não curta dois indivíduos que nunca se viram antes treinados especificamente para descer a pancada um no outro como se suas vidas dependessem disso.

E não apenas os cuecas, mas as gatinhas também se amarram no MMA.

Hoje Ronda Rousey irá lutar com a brasileira Betty Correia (conhecida como Betty Pitbull)... e eu prefiro não me posicionar sobre a briga, afinal, sou brasileiro, mas a Betty andou pisando na bola com a Ronda e, sinceramente, irritar uma atleta como a Ronda nunca foi uma ideia brilhante.

E para a minha surprrsa, a Ronda adora Animes. Na verdade, ela ama de Paixão a franquia Pokémon, principalmente seus games (Pokémon Snap em especial).
Diferente das entrevistas onde mostra seu gosto sobre a turma de Pikachu e seus amigos, ao que tudo indica, a loira também curte Dragon Ball Z.
Eu soube que há um video na net onde Ronda comenta que gosta do Vegeta, mas não to com Net boa pra ver videos.

Pelas minhas contas, Ronda seria uma Nerd de marca maior... mas ela é espancadora profissional e curte animes e games.

Infelizmente ainda tem muita gente que não consegue imaginar algo diferente. E ai, vai encarar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário