Clique e veja!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Adventure Time tem contrato renovado para sua Oitava Temporada

No dia  07 de Julho de 2015, foi feito o anúncio da renovação de contrato da animação americana Hora de Aventura (criada por Pendleton Ward, além do comunicado de suaOitava temporada, é o que garante a Cartoon Network.

Inclusive, na página do referido desenho na Wikipédia já consta a informação da nova temporada.

Adventure Time Hora da Aventura
Oh, certamente os executivos da CN pensam mesmo na felicidade no seu público alvo, sem se importar com os benefícios de um contrato milionário envolvendo um Desenho que rende milhões em Franquia

Segundo Rob Sorcher (diretor de conteúdo do canal) “Este foi um ano excepcional para as produções originais do Cartoon Network. É especialmente gratificante ver programas tão inovadores que também impactam tanto a audiência.”

Eu ainda não vi o desenho (estou com problemas com Net desde que me mudei, na verdade, estou fazendo as postagens do meu celular), mas é, certamente, um dos mais  comentados, seja por sua temática/aparência infantil e bobinha ,seja pelo pesado tratamento que os personagens tem no desenrolar de uma densa trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário