Clique e veja!

domingo, 5 de julho de 2015

Primeiro episódio de Dragon Ball Super já saiu na Internet

Anime Dragon Ball Super Goku Vegeta Bills Whis

Sim, muita espectativa para a nova série de Dragon Ball (Oficial, já que existem inúmeras produções de fãs por aí nas Internet da vida) que se inicia hoje lá na terra do sol nascente, exibido pela Fuji Television.

Na verdade, oficialmente, é a PRIMEIRA SÉRIE sobre Goku e seus capangas desde Dragon Ball GT, ciosa de 18 anos atrás.Já saiu até o primeiro episódio... Que ainda não vi, mas fica aí o link.

COMO É A HISTÓRIA DE DRAGON BALL SUPER

A história proposta se passa entre o final da luta contra Buu no Planeta Supremo e a história de Dragon Ball GT, seguindo o caminho já trilhado pelos novos filmes da franquia.

Personagens antigos aparecem diferentes, algo bastante legal de Dragon Ball é que os personagens mudam bastante (a Bulma muda de visual umas 15 vezes, pelas minhas contas), além de personagens novos como o Deus da Destruição Bills e seu comparsa Whiss, seu "irmão" Champa (que deve ser um dos vilões).

Também tem a nova história sobre a existência de Doze Universos, cada um com um com o próprio deus da destruição, sem falar nas "novas" transformações (Vegeta Nivel 3, finalmente?!)....  Eu não quero fazer "fogo amigo", mas quem me conhece já sabe minha opinião.

Veja o Link do episódio e tire suas próprias conclusões, mas imagino que não dê pra tirar muita coisa, já que são marcas de Dragon Ball o humor tipo botar personagens carrancudos tipo Vegeta ou Piccolo pra passar vergonha (mesmo em episódios de luta), mas vamos vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário