sexta-feira, 31 de julho de 2015

Metallica ganha biografia em quadrinhos


Sim, todo mundo já teve uma época de rebeldia na vida, ouvir rock'n'roll e fazer muita putaria e dar o dedo do meio para toda e qualquer consequência para suas atitudes insensatas... aliás, quanto mais insensato, melhor.

Quando tive essa época, ouvi bastante Queen, Black Sabbath (depois o Ozzy Osbourne) e acabava ouvindo (por osmose) o bom e velho Sepultura, pois o cara da locadora da minha rua (Cristiano, por onde ele andará?!) ouvia muito. Depois vieram bandas como Angra (e todas as outras que o André Mattos fundou).

Além do Metallica, que, enfim, é Metallica e dispensa qualquer comentário.

Muito já foi publicado sobre os caras (tipo o Enter the Night que você pode ler aqui) e, agora, uma biografia em forma de HQ ou quadrinhos. Nada muito surpreendente, Masami Kurumada (autor de Saint Seiya) também fará sua biografia em forma de mangá.






O trabalho conta com Michael L. Frizell (que já fez trabalhos de Gretchen... Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Miley Cyrus e Hillary Clinton) e o traço de Jayfri Hashim.

Há um trecho bastante interessante na revista, onde James Hetfield (retratado ainda jovem) comenta que odiava Beatles, Jethro Tull e outras "merdas felizes" e que Black Sabbath era o que havia de melhor na época.

Sensato, no mínimo.

Quem quiser comprar o quadrinho, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário