Clique e veja!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Metallica ganha biografia em quadrinhos


Sim, todo mundo já teve uma época de rebeldia na vida, ouvir rock'n'roll e fazer muita putaria e dar o dedo do meio para toda e qualquer consequência para suas atitudes insensatas... aliás, quanto mais insensato, melhor.

Quando tive essa época, ouvi bastante Queen, Black Sabbath (depois o Ozzy Osbourne) e acabava ouvindo (por osmose) o bom e velho Sepultura, pois o cara da locadora da minha rua (Cristiano, por onde ele andará?!) ouvia muito. Depois vieram bandas como Angra (e todas as outras que o André Mattos fundou).

Além do Metallica, que, enfim, é Metallica e dispensa qualquer comentário.

Muito já foi publicado sobre os caras (tipo o Enter the Night que você pode ler aqui) e, agora, uma biografia em forma de HQ ou quadrinhos chamada Orbit: Metallica e terá 28 páginas. Nada muito surpreendente, Masami Kurumada (autor de Saint Seiya) também fará sua biografia em forma de mangá.

O trabalho conta com Michael L. Frizell (que já fez trabalhos de Gretchen... Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Miley Cyrus e Hillary Clinton) e o traço de Jayfri Hashim.





Há um trecho bastante interessante na revista, onde James Hetfield (retratado ainda jovem) comenta que odiava Beatles, Jethro Tull e outras "merdas felizes" e que Black Sabbath era o que havia de melhor na época.

Sensato, no mínimo.

Quem quiser comprar o quadrinho, é só clicar aqui.

Um comentário: