Clique e veja!

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Mega Man ganhará um filme em live action


Live action megaman

Megaman 11 saiu um dia desses e as comemorações pelos 30 anos do blue bomber não param. Eu já falei aqui no Café com Pipoca uma ruma de vezes sobre Megaman e eu adoro aquele robozinho azul... contudo, devo admitir que a ideia de um Live Action de Megaman me deixa, no mínimo, preocupado.

Um live action de Megaman, não do Megaman X, mas do Megaman, aquele baixinho e fofinho.

Poisé, amiguinhos.

Live Action de Megaman

A Capcom jogou ans internet a ideia de fazer isso, com a direção de Henry Joost e Ariel Schulman, e será produzido (possivelmente) pela Fox, sem maiores detalhes como a data de lançamento.

Esse filme do Megaman vai prestar?

Nesse ponto, há uma caralhada de fan animations (até já postei uma do Megaman X aqui) ou fan movie sobre Megaman, como este fan movie chinês



 E tem outro que é bem sério, tem mais de hora,mas... ah.. bem, vejam aí e me contem nos comentários o que acharam.




Então... quando eu disse que fico preocupado não é a toa, pois o personagem é parecido com uma criança e o jogo (além das animações) são cheias de ação. Excetuando a possibilidade de um filme usando captura de movimento (tipo Mogly: O menino lobo ou Bewolf por exemplo). Comentamos aqui sobre sua nova animação Megaman: Fully Charged, mas eu espero que numa produção em parceria com a Fox esse tipo de situação seja levada em consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário