Clique e veja!

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Shazam! terá três semanas de filmagens adicionais

shazam trailer zachary


Sinceramente, Shazam é um dos heróis que eu mais gosto, apesar de não acompanhar muito a história dele e sim, eu sei, sou um cara estranho.

Mas é sério, eu curto o Shazam, mas estou vacilando nas postagens sobre o filme com Zachary Levi no papel do menino Billy Batson (Asher Angel) que carrega o poder de um deus. Lembrando que o primeiro trailer saiu na San Diego Comic-Con... que eu não postei aqui.

Poisé, eu falhei como ser humano.


Segundo a equipe de Shazam! houve a necessidade de voltar para Toronto por três semanas na intenção de adicionar mais filmagens para o filme (site Heroic Hollywood). Ainda, essas filmagens irão acontecer lá pra novembro.

O filme Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário