Clique e veja!

terça-feira, 30 de outubro de 2018

DC mata outro Flash e dá nova identidade para grande vilão

Flash dead zolomon

Poisé, mais uma morte significante nos quadrinhos da DC Comics. A gente já falou da edição onde Batman quebra o pescoço de um dos seus maiores vilões. Hoje, falaremos sobre aquele que se entigula "O Verdadeiro Flash".

Flash Wally West


Na revista solo do Flash, o Flash da Terra-18 (Johnny Thunder) foi morto por Hunter Zolomon (que era conhecido pr Flash Reverso no evento Flash War), descobrimos que, além da Força da Aceleração, há outros dois outros poderes: Strenght (Força) e Sage (Sabedoria).

Vale ressaltar que não é a primeira vez que as coisas complicam pro lado dos Flash no Universo DC Comics, já que Wally West provavelmente também foia assassinado.

The True Flash Heroes in Crisis


Ainda nessa parte da saga “Heroes in Crisis“, para entender mais sobre essas novas Forças, Barry Allen andou de conversa com os Flash do Multiverso (sim, não é só o Cabeça de Teia que tem um Multiverso para chamar de seu) e é na tentativa de organizar informações sobre o encontro dos Flash que Johnny Thunder é morto por Zolomon.

Ainda, Barry Allen acaba salvando o cérebro de Onda Térmica. Agora que Zolomon se entitula como The True Flash, a perseguição contra Barry Allen ficará ainda mais complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário