Clique e veja!

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Chris Evans se despede de Capitão América após filmar 'Vingadores 4'


Chris Evans foi uma das melhores coisas que aconteceram com o bom e velho Capitão América, um herói que não é tão valorizado assim nos quadrinhos, mas que eu gosto particularmente. E eu já tinha ouvido falar que Chris Evans não atuaria mais como Capitão América, tanto que eu achei que seu personagem morreria em Vingadores: Guerra Infinita.

Seu personagem se manteve vivo, mas nesta quinta-feira (dia 04/10) o ator ao se despediu dos fãs após terminar as filmagens de "Vingadores 4".


"Oficialmente terminamos de filmar Vingadores 4. Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Fazer esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente das câmeras, atrás das câmeras, e na platéia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato".

Chris Evans participou do Universo Cinematográfico Marvel desde 2011 como Capitão América e sua performance sempre foi muito elogiada dentro e fora do cinema, até comentamos aqui o dia em que Chris Evans e Chris Pratt visitam hospitais e fazem a alegria das crianças.

Isso acaba lembrando a despedida de Henry Cavill do papel de Superman e, sem dúvida, é uma notícia demolidora e que os fãs, não apenas do Capitão América, mas do próprio ator, não sabem lidar com isso... eu mesmo estou bem impactado, vou nem mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário