Clique e veja!

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso ganha nova data de estreia e trailer legendado

Spider Man Homem Aranha Miles Morales

A gente já tinha postado um poster do Homem Aranha no Aranhaverso, mas hoje temos um trailer mais completo e oficial sobre a nova animação do cabeça de teia... e acho que, tirando os quadrinhos, nunca tivemos tantos aranhas juntos.

Eu acho, quer dizer, eu sei que existe uma ruma de Homens Aranha e isso é algo que eu pretendo abordar aqui no blog ,só tá faltando tempo. Deixa aí nos comentários se vocês tem interesse em uma postagem mais voltada para os demais aranhas que eu trabalho em cima disso. No mais, vamos ao trailer de hoje.


O trailer traz uma caralhada de referências aos diversos filmes do Homem Aranha (desde o bom e velho Tobey Maguire, passando pelo sem graça Andrew Garfield e o mais novo Tom Holland).Além de tantos outros indivíduos que vestiram o manto do Homem Aranha, o filme apresenta Miles Morales e sua trajetória para se tornar mais um Homem Aranha...

Spider Man Homem Aranha Aranhaverso filme


... que será futuramente o Homem Aranha principal, mas isso é Quadrinhos, então, esquece que eu disse isso aqui. Homem-Aranha no Aranhaverso tem previsão de estréia nos Estados Unidos dia 14 de dezembro e aqui em solo tupiniquim lá pelo dia 10 de janeiro de 2019...

E antes que eu me esqueça, SIM, TEREMOS O PORCO ARANHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário