Clique e veja!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Lampião Verde – Jogo do herói brasileiro já está em desenvolvimento!

FONTE ORIGINAL - SITE LEGIÃO DE HERÓIS
----------------------------------------------------------------------


Lampião Verde – A Maldição da Botija é o título do primeiro jogo do herói brasileiro criado pela galera da Narsvera Game Studio. Mas para que isso se torne realidade eles precisam da nossa ajuda!
Lampião Verde é um personagem que mistura elementos dos quadrinhos com a rica cultura nordestina. O herói surge ao colocar um anel verde enterrado por ele mesmo em uma botija há muitos anos. O anel lhe dá poderes, mas também lhe confere uma maldição. Agora, Lampião Verde deve correr contra o tempo para salvar o Sertão Profundo.
O jogo será desenvolvido para PC e Mac e se trata de um RPG em plataforma no qual cada mapa é gerado durante o jogo, assim, cada vez que o jogador se aventurar no Sertão Profundo terá uma experiência diferente!
Os inimigos, bem como todo o cenário e o universo do jogo, são inspirados em ícones conhecidos do folclore nordestino como Boi-Bumbá e Galo da Madrugada.
Depois que a meta do projeto no Kickante for alcançada, o jogo estará disponível para download na plataforma Steam. Além do game, uma história em quadrinhos expandindo o universo do personagem também será lançada e toda a trilha sonora do jogo será original e gravada por uma orquestra de verdade!
Quer ajudar esse projeto verde-amarelo? É só clicar AQUI e conhecer as recompensas de se apoiar o Lampião Verde no Kickante, além disso, você encontrará muitos outros detalhes sobre o personagem e o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário