Clique e veja!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Diretores de “Aladdin” confirmam teoria sobre o Gênio após mais de vinte anos


Macacos me mordam, quem poderia imaginar?! Teorias conspiratórias rolam aos montes sobre os filmes da Disney (e Pixar principalmente), mas essa me passou despercebida.

FONTE ORIGINAL: SITE PAPELPOP
-------------------------------
Uma coisa que amamos sobre os desenhos da Disney: sempre há uma teoria conspiratória, um easter egg. Os diretores de “Aladdin”, de 1992, deram um presente aos fãs devotos revelando algo que todo mundo especulava.

Seria o vendedor ambulante que canta no começo do filme o próprio gênio? Ontem, os diretores Ron Clements e John Musker responderam que sim! “É verdade. Sempre foi nossa intenção”, disse Clements ao E! News.

Você pode não lembrar dele, mas com certeza lembra desse começo:

“Nós até havíamos pensado no final com o vendedor revelando ser o Gênio, e claro Robin [Williams, na versão em inglês] fez a voz do vendedor. Após muita edição nós perdemos isso no final. É uma lenda urbana que é real, na verdade”, termina.

A revelação foi feita anos depois porque o filme está sendo relançado em edição “Diamante” nos EUA. A animação foi remasterizada para blu-ray com dois discos cheios de extras!
Já queremos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário