Clique e veja!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Me & My Other Me - trabalho de desenhista coloca celebridades ao lado de seu "Eu" mais jovem

O projeto Me & My Other Me, do artista colombiano Fulvio Obregon (conhecido na internet como Fulaleo), onde podemos ver artistas consagrados ao lado de sua versão "jovem", é um trabalho realmente interessante.

Pelo que eu vi, o cara teve a ideia baseada na montagem da foto de uma prima. Abaixo, podemos ver o trabaho do cara, que também conta com outros desenhos sobre Marthin Luther King e Malxolm X, o polêmico James Dean e a luta do Século entre Mayweather VS Pacquiao.
Michael Jackson criança aparece junto de sua versão adulta em ilustração do colombiano Fulvio Obregon (Foto: Behance/Fulaleo)
Michael Jackson(Jackson Five) e sua versão Rei do Pop
Paul McCartney aparece com camiseta com o rosto de John Lennon em homenagem do colombiano Fulaleo (Foto: Behance/Fulaleo)
Paul McCartney (detalhe para a camisa com John Lennon)
Finado Steve Jobs aparece de um lado com camiseta do filme 'Toy Story', do estúdio Pixar, comprado pela Apple, e do outro em versão adulta, pouco antes de sua morte (Foto: Behance/Fulaleo)
O famoso Steve Jobs e sua versão "porra loka" usando a camisa do Toy Story (A Apple comprou a Pixar)
Mick Jagger também foi desenhado por Fulaleo. Vocalista dos Rolling Stones aparece com tatuagem de 'Sympathy for the Devil', música da banda, e camiseta com imagem de David Bowie (Foto: Behance/Fulaleo)
Mick Jagge... tanto faz, não mudou muito.
Versões jovem e velha de Al Pacino combinam elementos de 'Scarface', um dos maiores filmes do ator, em trabalho do colombiano Fulaleo (Foto: Behance/Fulaleo)
Al Pacino... dispensa coment´raios
Robert De Niro também foi homenageado por Fulaleo. Versão jovem do ator usa camiseta com frase do filme 'Taxi Driver' e personagem de 'O espanta tubarões' dublado por De Niro  (Foto: Behance/Fulaleo)
Robert De Niro (Taxi Drive / Touro Indomavel) e sua versão "magnata" do filme Sem Limite (pra mim é)
Bill Gates adulto, com camisa do Xbox, aparece ao lado de sua versão jovem, que usa camiseta do Windows XP, em série do colombiano Fulaleo (Foto: Behance/Fulaleo)
Bill Gates

Nenhum comentário:

Postar um comentário