Clique e veja!

domingo, 1 de julho de 2018

Dragon Ball Heroes: Saiu o primeiro episódio

Dragon Ball Heroes Primeiro episodio
Saiu o primeiro episódio de Super Dragon Ball Heroes, anime novo de Dragon Ball e cá estamos pra discutir essa nova empreitada do tio Toriyama.

E a qualidade do anime

Eu gostei pacas, mas achei curto pro primeiro episódio (tem apenas 8 minutinhos), mas a animação deu muito certo. O traço está muito bom (lembrou o Dragon Ball Super).

Também já tivemos encontros bastante esperados como o do Goku SSJ Blue com o Goku Patrulheiro do Tempo e, cá pra nós, eles deram uma leve mudança na transformação do Goku Super Saiyajin 4 que, por um instante, até lembrou a transformação do Blue (só que o ki dourado).

E a história de Dragon Ball Heroes

A sinopse do anime já é conhecida dos fãs e eu, particularmente, achei a história meio corrida. Já de início Goku e Vegeta são encaminhados para uma visível armadilha de Fu, que os leva para o Planeta Prisão e os heróis nem sem se questionam?! Até o Whis questiona isso, pô, o cara é um Anjo e ninguém dá ouvidos.

Eu esperaria isso do Goku, mas não do Vegeta, mas vamos em frente.

Antes de sairem, Kaio-shin pede um favor para Mai.. eu, particularmente, acredito que ele dará para ela os brincos para uma eventual fusão, como vimos no trailer que Vegetto aparecerá.

Aliás, já tivemos o arranca rabo do Goku Patrulheiro do Tempo com o Goku no nível Blue e a animação foi boa, apesar de curta. Fu diz que todos estão alí para seus experimentos e que apenas as Dragon Balls especiais podem tirá-los. O Goku patrulheiro tem a de uma estrela e as demais estão com outros prisioneiros.Aqui rola aquele mote dos Cavaleiros do Zodiaco, onde cada Guerreiro Deus tem uma safira de odin.


Será que todas as esferas juntas servem pra liberar o Kampa?!

Conclusões

No fim do anime, tivemos uma apresentação de como será o próximo episódio, com Mirai Trunks saindo de sua prisão e encontrando Koola, o irmão mais velho de freeza. Também já sabemos que Koola está mais forte e também ficará dourado.

E você?! Me conta o que achou desse primeiro episodio, deixei passar algo que você notou?! Comenta ai pra melhorar nossas postagens.

2 comentários: