Clique e veja!

domingo, 8 de julho de 2018

Ultraman – Netflix exibirá novo anime da franquia




A Netflix já tem uma ruma de bons exclusivos (a trilogia do Godzilla,  Blame!, Voltron) e outros já estão na agulha (Baki The Grapple e Knights oficial The Zodiac).

Agora temos a notícia de que a Netflix fará um anime de Ultraman.

 Pouco se sabe sobre a produção, tipo data de estréia, mas já foi confirmada para 2019 mesmo é isso é muito bom.

A série acompanha a vida de Shinjiro Hayata, filho do Ultraman original, Shin Hayata, que salvou a Terra da invasão dos Kaiju décadas antes, e dede então o mundo tem estado em paz. Mas uma nova força sombria apareceu, o mundo precisa de um novo herói, um novo Ultraman. Shinjiro descobre que seu pai passou o “Fator Ultraman” para ele, ae que ele possui poderes incríveis, e agora deve enfrentar a ameaça iminente.

Outra coisa legal é que a história será baseada no décimo segundo volume do mangá  de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi (aquele que o Ultraman parece um mecha) e contará a trajetória de Shin Hayata, filho do primeiro Ultraman e contará com computação gráfica (algo tipo o que vimos em Godzilla ou Blame).

A direção fica por conta de Kenji Kamiyama  (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed Alpha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário